quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A SÃ DOUTRINA


"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema". (Gl 1:8)
Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema". (Gl 1:9)

Amados irmãos,

Graças, poder, honra e glória ao Deus todo poderoso que por sua misericordia e amor permite que escreva estas mensagens dadas pelo Espírito Santo para edificação e ensinamento daqueles que tem sede e fome de justiça.
Nesta mensagem o Espírito Santo nos ensina através do apostolo Paulo servo do Senhor, que nem se um anjo lhes aparecer e disser que existe um outro evangelho que não seja o que foi ensinado pelo Nosso Senhor Jesus, não acredite.Mesmo porque um anjo do Senhor jamais daria tal mensagem, visto que os anjos não podem pregar o evangelho. "Então designou doze para que estivessem com ele, e os mandasse a pregar; (Mc 3:14), esse maravilhoso privilegio Jesus estabeleceu para nós e não para os anjos. As funções dos anjos são outras".Mas a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha direita até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés? "(Hb 1:13)
" Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor dos que hão de herdar a salvação?" (Hb 1:14)
Lendo (At 10:1-5) vemos que Cornélio centurião Italiano descrito como homem de oração, piedoso e temente  a Deus teve uma visão de um anjo, esse anjo lhe disse que as suas orações tinham chegado ao Pai e  que enviassem pessoas para chamar um certo Simão Pedro para que lhe fosse pregada a palavra, Porque o anjo não pregou? Irmãos tenham muito cuidado com visões, sonhos onde há revelações de anjos, a palavra de Deus tem tudo que precisamos, portanto nela também esta o ensinamento das funções dos anjos, lembrem-se de que: "E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz". (2Co 11:14)
Quando conseguimos enxergar a sã doutrina que esta no evangelho de Jesus através da revelação do Espírito Santo o inimigo fica louco, pois ele sabe que os grilhões caíram, pois começamos a enxergar a verdade da palavra de Deus e como Ele quer agir nas nossas vidas como Senhor absoluto,como único professor e dirigente de nossa existência, então o diabo nosso adversário cria situações das mais diversas para nos confundir. Não caiam irmãos. Vão para a palavra e em oração ao Espírito Santo a luz brilhará. Amém.

Com amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário