quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOSSO REFUGIO E BALUARTE


"Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio". (Sl 143:9)
Amados Irmãos, oremos:
Deus , Pai da criação, te louvo e te rendo adoração.Em nome de Jesus teu filho amado agradeço a tua misericordia e amor por mim, Obrigada Espírito Santo por me ensinar do teu santo evangelho. Que os corações recebam essas palavras com alegria e ânimo bom. Livra-me das ciladas do inimigo Senhor.Amém.

O Senhor é o nosso refugio, lugar secreto onde podemos descansar dos nossos problemas e das nossas aflições.Deus jamais nos abandona, nós é que nos afastamos dEle por diversos motivos, falta de fé, medo, impaciência, desânimo, fraqueza etc...
Jesus disse que sempre estaria conosco e nunca nos deixaria sós. A palavra do Senhor é viva e eficaz. "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração". (Hb 4:12)
Não há solução, caminho, resposta em nenhum outro que não seja Jesus, se nós o aceitamos verdadeiramente precisamos crer no que Ele diz, precisamos nos fortificar e aumentar a nossa fé. "Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele". (Hb 10:38)
Irmãos se estais fracos peça força ao Senhor e Ele proverá, não permita que mentiras que são incutidas em sua mente pelo  inimigo lhe desestabilize, lembre-se de que o diabo só deseja a sua destruição.
Eu não sei porque o Espírito Santo me colocou estas palavras no coração para compartilhar com vocês, mas Ele sabe.
Que Deus abençoe a todos.

Com Amor em Cristo