sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O JOIO E O TRIGO

Amados Irmãos, oremos:
Deus Pai e criador de tudo que hé, venho para lhe agradecer pela tua misericordia renovada todas as manhãs na minha vida, obrigada pelo envio do seu amado Filho Jesus Cristo que morreu em sacrificio de amor por mim e por muitos,obrigada por me dar uma porção do Espírito Santo que me ensina e revela a tua palavra. Me proteja hoje e sempre de todo o mal. Amém.
"O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno;" (Mt 13:38)
Amados, o contexto deste texto nos fala, sobre a diferença daqueles que aceitam a Jesus e os que teimam em não aceita-lo. Nós somos o trigo e os filhos do maligno são o joio. Infelizmente para o joio não há salvação amenos que se arrependam dos seus pecados e endireitem as suas veredas."Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim do mundo". (Mt 13:40), este será o triste fim de todo o joio. É muito triste mesmo e lamentavél chegar a essa conclusão, porém temos que concordar que existem pessoas que simplesmente não querem saber de Jesus e das coisas do Reino de Deus."Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro". (Mt 13:30)
Os ceifeiros que são os anjos farão esta limpeza ao comando do juiz Jesus Cristo. Sem nenhuma condição de mentir ou pedir perdão na hora decisiva.
"Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo"; (2Pe 2:4)
Amados vigiem e orem se cessar, para que não sejam pegos de suspresa na volta do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele esta voltando e será muito antes do que todos imaginam, preparem-se, armen-se com a armadura de DEUS. Cinja seus lombos com a couraça da justiça e da verdade, calçe seus pés na preparaçáo do evangelho da paz,coloque em sua cabeça o capacete sa salvação, tome posse domescudo da fé e manusei com habilidade a espada do Espírito.

Com Amor em Cristo