domingo, 16 de dezembro de 2012

GOSTARIA DE FELICITA-LOS, MAS...

Amados irmãos oremos, Pai celestial e criador dos céus e da terra, agradeço pela minha salvação através do seu Filho amado Jesus Cristo e por me usar como teu instrumento em defesa e propagação do Evangelho de Cristo, amém.
Eu gostaria de todo coração  escrever sobre boas noticias e espectativas positivas, porém não é esta a realidade que estamos vivendo, principalmente no meio que se assume cristão.
As profecias que foram feitas na antiga aliança pelos profetas de Deus inspirados pelo Espírito Santo e pelo Senhor Jesus Cristo estão se cumprindo a risca uma a uma.Vamos relembrar algumas?
Vamos colocara na tela apenas as profecias concernentes ao fim do mundo e o juízo final. Não trataremos das profecias já cumpridas e sei as que estão sendo cumpridas e ainda se cumprirão.
Mateus 24:5 - 7
5 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:9
9 - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Mateus 24:11
11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Mateus 24:12
12 - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Essas profecias já se cumpriram e estão se cumprindo, basta olhar a nossa volta. Temos hoje notados desde muito alguns homens que instituíram falsas doutrinas e se assumem como o Cristo, como o próprio filho de Deus. Muitas guerras vem acontecendo ao longo dos anos e agora chegamos no ápice que a qualquer momento detonará a terceira e última guerra mundial, além de fome , pestes e catastrófes climáticas em vários lugares do globo.E o pior de tudo,o amor de muitos já esfriou ao  ponto da vida perder totalmente seu valor e sentido originais.  
É isso que estamos vivendo nos nossos dias, verdadeiramente somos a geração do fim, a geração do arrebatamento, a geração que verá a vinda do Senhor Jesus em glória  imensa com sua miríades de anjos celestiais.
Esta mensagem possivelmente será uma das menores que já escrevi, pois não tenho muito a dizer, todas as coisas podem ser observadas por cada um que tenha no minimo a curiosidade de ver o que esta acontecendo com a humanidade e consequentemente com o planeta.
Portanto deixarei apenas uma pequena e objetiva oração que espero o Pai Celestial contemple em nome do Senhor Jesus.
Pai, vós que já deste provas do teu imensurável poder,vós que sois o detentor de todas as coisas, clamo pela tua misericordia para com teu povo cego e para a humanidade perdida, compadece-te deles em nome do Senhor Jesus Cristo nosso Salvador eterno e único,amém.

Com Amor em Cristo