terça-feira, 19 de junho de 2012

CRISE ECONÔMICA MUNDIAL A PROFECIA DA FOME

Amados irmãos, oremos: Pai Celestial, criador dos céus e da terra Ó Pai, meu coração estremece de alegria e exultação ao sentir a proximidade do arrebatamento da igreja verdadeira de teu Filho o Cristo Jesus. Mas também ele constrangesse em tristeza por saber das angústia e desespero que tomarão conta da humanidade.Pai em nome do meu Salvador e Senhor Jesus Cristo o Nazareno eu te peço que me dê forças e me proteja a mim e a minha família, assim como o teu povo das mazelas inconfundíveis que estão para acontecer no mundo todo. E que se compadeça dos insensatos e iníquos do mundo.Amém.
Meus amados irmãos, todos aqueles entre nós que são guiados pelo Espírito Santo estão sentindo muito forte a volta latente do nosso Salvador Jesus.(MARANATÁ) E sabemos que são as profecias se cumprindo, vamos relembrar algumas. MARANATA Mateus 24.6 "E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim".
Você pode estar se perguntando...ora irmã, desde o início do mundo que existem guerras, e você tem toda razão em pensar assim, porém a questão desta profecia é a quantidade de guerras e rumores de guerras, ou seja, vivemos hoje um cenário de conflitos civis terríveis, o aumento da violência não deixa de ser uma guerra. Concorda? Se você fizer uma pesquisa agora mesmo sobre o grau de violência urbana no mundo você ficará surpreso e preocupado. Desde 2004 até hoje houve guerras civis, conflitos e aumento da violência em todos os Países do mundo,todos sem exceção.
Lucas
21.9   Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo.
Essa observação do texto, dizendo  que o fim não será logo, significa que a humanidade deverá sofrer as consequências funestas dessas gueras e de outros eventos que se seguem a elas. Vamos continuar analisando: Isaías 8.21   Passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, quando tiverem fome, enfurecendo-se, amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
Lucas 13.8   Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.
Outra questão pode estar passando pela sua cabeça agora...irmã a fome também sempre existiu,Sim eu concordo, só que agora ela será em dimensão mundial, em todo o planeta se instaurará a fome. Mas alegre-se povo verdadeiro de Deus, pois nosso Pai zeloso nos garante o sustento .
Jeremias 36.29 Livrar-vos-ei de todas as vossas imundícias; farei vir o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós.
Irmãos, para aqueles que tem o interesse em se informar o que está acontecendo no mundo, sabe que um ressesso econômico sem precedentes está para eclodir.Vamos mostra alguns indicadores importantes;vou colocar algumas manchetes e se você quiser ler as matérias entre no site:http://fimdostempos.net/tag/crise-economica
O dólar perde seu status para o iene e o euro; Alba vai substituir o dólar por moeda virtual no comércio ;Bank of American,tem prejuízo de 1 bilhão; A China presa em uma armadilha de dólares; Dow Jones vai despencar nos próximos meses, diz analista; A recuperação econômica é uma ilusão: Banco de compensações Internacionais sinaliza para futuras crises; isso não é recessão - é uma demolição planejada..... e por ai vai irmãos, neste site vocês encontrarão muitas reportagens sérias e super atuais sobre o que esta acontecendo no mundo hoje.
E não se enganem pensando que não vai atingir o Brasil ou vai ser leve, dessa vez vai ser pesado, porque é a última ação maligna dos ILUMITNATIS a fim de apresentar ao mundo o Anticristo, que supostamente dará solução para a profunda crise que irá acontecer. E essa solução será a implementação da NOVA ORDEM MUNDIAL, que dará realmente a solução ao mundo inteiro durante três anos e meio e logo após virá a grande tribulação e a destruição da humanidade iníqua como relatam as profecias bíblicas.
( Leia Apocalipse )
Irmãos, creiam estas coisas estão às portas, a uma previsão do início do colapso mundial pra o fim de 2012.
Para aqueles que não conhecem o Senhor Jesus, saibam que somente através dEle podemos alcançar a salvação e sermos poupados da ira futura e para aqueles que são de Cristo,restaure e fortaleça a sua fé na graça do nosso Salvador, se você esta desviado volte correndo para o aprisco do Senhor Jesus.( João 14:6 )
Quer receber o Senhor Jesus agora? Repita essa oração:
Pai Celestial. Deus criador dos céus e da terra, eu me arrependo de todos os meus pecados e declaro-me pecador.Peço-lhe perdão por todos eles. Recebo o  teu Filho amado o Senhor Jesus como o único e suficiente Salvador e Senhor da minha vida. Entra Jesus no meu coração e me salva, e me cura,e me transforma,amém.
Com Amor em Cristo