quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SE JESUS CRISTO VOLTASSE COMO HOMEM SERIA MORTO POR VOCÊS...

Oremos. PAI CELESTIAL, agradeço pela promessa que me foi feita da salvação eterna,conquistada na cruz pelo teu FILHO meu SENHOR JESUS O CRISTO. Continua me protegendo e guiando-me pelo teu ESPÍRITO SANTO,amém.
Irmãos,vamos hoje voltar no tempo e relembrar os motivos pelos quais os fariseus, doutores da Lei e o sumo sacerdote maquinaram um plano maligno para ceifar a vida do SENHOR JESUS O CRISTO. Vamos fazer uma comparação com o que está acontecendo hoje no sistema religioso evangélico e teremos uma infeliz constatação.
Primeiro vamos identificar quem eram os fariseus e religiosos da época do CRISTO, o que eles defendiam e o que eles temiam em JESUS. Vamos comparar com os líderes religiosos evangélicos de hoje:

FARISEUS = LÍDERES DE MOVIMENTO RELIGIOSO POLITICO DA PALESTINA.

FALSOS PASTORES = LÍDERES DE MOVIMENTO RELIGIOSO PRESBITERIANO E PENTECOSTAL TAMBÉM POLITICO DO BRASIL.

ATITUDES POLITICAS DOS FARISEUSConseguiram manipular o povo e exerce autoridade sobre ele. Aparentemente se apresentavam como partido das massas populares e contra a aristocracia. O povo sem alternativa os respeitavam, pois possuíam peso político sem exercerem o poder.

ATITUDES DOS FALSOS PASTORES = Conseguem manipular o povo através de mecanismo de coação pelo pagamento do dízimo atrelando essa prática à salvação, distorção da mensagem verdadeira do Evangelho do Reino dos Céus e utilizando de mecanismos psicológicos, emocionais e condicionamentos mentais.
POLITICA/FARISEUS = Os fariseus tinham uma estreita relação com o Império Romano e faziam de tudo para não perderem o domínio sobre o povo. Eles tinham um acordo com o Império,"Vocês controlam o povo e nós deixamos em suas mãos uma porção do poder."
POLITICA/ FALSOS PASTORES = Os pastores foram mais espertos,além de fazerem pactos de poder com os políticos,se tornaram políticos também, assim tem um acumulo de poder nas mãos.
A QUEM SERVIA OS FARISEUS = SATANÁS
A QUEM SERVE OS FALSOS PASTORES = SATANÁS
MOTIVOS DOS FARISEUS PARA MATAREM AO SENHOR JESUS.
O SENHOR JESUS, apareceu trazendo uma mensagem totalmente diferente a doutrina dos fariseus, que ensinavam a LEI (TORÁ) através de uma linha duríssima que chegava a matar as pessoas.O SENHOR JESUS,trouxe uma doutrina de amor, perdão, caridade e fé.Ensinou ainda que o templo não era a casa de DEUS e que nunca teria sido,ELE se declarou DEUS e também como sendo o verdadeiro templo do PAI. Essa doutrina  maravilhosa que fazia o povo segui-lo e recebe-lo ia de encontro diretamente com a doutrina da LEI, porquanto ameaçava o poder dos fariseus e dos templários.Por isso um ódio mortal entrou no coração deles e resolveram armar um plano para matar o SENHOR da GLÓRIA.
FARISEUS = ADORAÇÃO AO TEMPLO E AO DINHEIRO E PODER
FALSOS PASTORES = ADORAÇÃO AO TEMPLO E AO DINHEIRO E PODER
Portanto, não há diferença alguma entre aqueles fariseus que mataram o nosso SENHOR JESUS e os falsos pastores do sistema religioso evangélico. O SENHOR JESUS, nunca ficou ao lado do sistema e nem dos fariseus, pelo contrário alertou sobre a sua doutrina.
Mateus 16:6 
E Jesus disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus.
Mateus 16:12 
Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da doutrina dos fariseus.
Portanto, chegamos a seguinte conclusão. Se o Nosso SENHOR E SALVADOR JESUS O CRISTO, voltasse como homem hoje, seria morto novamente,por causa da idolatria do povo ao templo e a teologia da prosperidade, ou seja ,ao dinheiro. Poucos se salvarão.
Mateus 7:13-14
13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
VOCÊS QUE ESTÃO NO SISTEMA RELIGIOSO PAGANDO DÍZIMO E DANDO OUVIDOS A FALSOS PASTORES, ESTÃO SUBSIDIANDO A MENTIRA E A FARSA.SERÃO RESPONSABILIZADOS POR ISSO.
Com Amor em Cristo