sábado, 2 de outubro de 2010

DEUS PERDOA O JUSTO E O PECADOR


Amados e amigos,

Algumas vezes quando estive evangelizando algumas pessoas que abordei me perguntaram: Como pode Deus agir igualmente com o povo dEle e com os pecadores? Antes não tinha resposta adequada e ficava em uma tremenda saia justa, mas nosso Deus não é Deus de confusão, Ele é Deus que desenrola o rolo e no tempo dEle me deu a resposta , que agora compartilho com vocês.
Deus se fez carne, homem, na pessoa de Jesus e destituído foi da sua glória para viver como homem e ser tentado e privado e sentir tudo que o homem sente. No A.T. sabemos que qualquer sacerdote  que estivesse impuro e ousasse entrar na presença de Deus era morto fulminado pelo fogo Santo do Senhor, ora Jesus recebeu sobre si todos os nossos pecados, dores e enfermidades, Ele se fez maldito por nós,por nós Ele se fez todo o pecado.(Gl 3:13). E vocês podem perguntar, para que Jesus se fez pecado e maldito?
Em primeiro lugar para cumprir a vontade de Deus (Mt 26:42) no qual se compraz em moe-lo e em segundo lugar para que depois desse sacrifício feito, Deus pudesse perdoar o pecador através das petições do seu filho amado e imaculado Jesus , nosso eterno mediador.
A palavra de Deus é profunda além de viva e eficaz, ela nos mostra exatamente qual foi o plano dEle para nós, portanto leiam mais a bíblia e descobrirão de que nela está todo o segredo da vitória em Cristo Jesus. PENSEM NISSO !

Com Amor em Cristo