sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VIVER OU MORRER,SUA DECISÃO

Amados irmãos oremos: Pai celestial e Criador dos céus e da terra, chego a tua santa presença com temor e gratidão. Muito obrigada pela sua misericórdia e pela graça a mim concedida através  do seu Filho amado Senhor da glória Jesus Cristo Nazareno. Que tua palavra chegue edificando os corações já escolhidos por ti e que eu diminua e tu cresças como deve ser. Continua me usando como teu instrumento útil em nome do Senhor Jesus Cristo meu salvador, amém.
Irmãos, há no momento uma discussão sobre a mudança da legislação do uso de drogas no Brasil, a questão central é a permissão ou não da liberação do uso e  o tratamento judicial ao usuário.
A maioria dos países o uso de drogas é proibido e punido pela lei assim como no Brasil também, mas a questão que vou abordar não está diretamente ligada a liberação ou não do uso de drogas e sim o que acontece e pode levar a morte.
Todos nós vamos morrer, isto é fato. A questão primordial não esta relacionada com a morte física e sim com a morte espiritual, e para isso acontecer não precisa que a pessoa faça parte do universo dos usuários de qualquer tipo de droga. Nós somos compostos por uma tríade, corpo, alma e espírito, o corpo morre e apodrece, a alma esta ligada ao espírito e é eterna, mas após a morte do corpo este espírito vai para algum lugar, e esse lugar quem define somos nós. Definimos nossa morada eterna através das atitudes e decisões tomadas  em vida na terra, então se a pessoa não usa nenhuma droga (as que pagam impostos os as que são ilícitas), mas tem atitudes comportamentais erradas segundo o padrão do Criador também tem morte espiritual.
A morte espiritual é a morte definitiva, você crendo ou não, não há intermediações nessa questão, não há purgatório, limbo, dimensões intermediárias, nada disso existe. Só existe duas opções, ou o céu de glória ao lado de Deus e dos anjos, ou o inferno de fogo ao lado de Satanás e seus demônios. Isso é verdade e a sua incredulidade nem a sua credulidade podem mudar essa realidade, alguns há de que pagarão para ver e se arrependerão com toda a certeza, e tardiamente, pois tomada a sua posição e escolhido seu lado não tem volta, não tem jeito nem apelação.
Sei de cátedra que o uso de drogas seja qual for, é prejudicial e altamente nociva ao corpo,alma e espirito, porém cada um tem o seu direito de usar ou não. Particularmente acho terrível para as pessoas que optam em usa-las, nem tanto por cada um de forma individual, mas sim porque estas pessoas são as verdadeiras mantenedoras do tráfico de drogas e toda a violência que o acompanha. Jovens tem perdido suas vidas, mães tem chorado a morte ou prisão de seus filhos porque você é um comprador usuário de drogas. Saiba que cada desgraça ocorrida no universo do tráfico de drogas, você é responsável direto.
O Senhor Jesus Cristo nos disse:
Mateus 22:39
39 - E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Quem ama ao próximo como a si mesmo ,não usa drogas e quem usa definitivamente não ama a si e muito menos ao próximo. Não há uma só letra em toda a Escritura em que o Senhor diga que não podemos cometer suicídio, quando Ele manda amar é obvio que não cometer suicídio está incluso, então se a pessoa quer morrer suicidar-se espiritualmente é problema de cada um, mas jamais esqueçam.......

Gálatas 6:7
7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


Com Amor em Cristo