quinta-feira, 15 de julho de 2010

CASAMENTO GAY NA ARGENTINA


Noticia:

Após longo debate, o congresso Argentino aprovou na madrugada desta quinta-feira a legalidade civil do casamento gay. Para virar lei o projeto precisa da aprovação da presidente Cristina Kirchner.Uma multidão de homossexuais masculinos, femininos e simpatizantes da causa enfrentaram enorme frio na porta do congresso aguardando avidamente a resolução. (Fonte O Globo)


MEU COMENTÁRIO:


Amados e amigos,

Inicio o meu comentário a esta triste noticia me posicionando como profunda conhecedora do universo gay, não por ter adquirido esse conhecimento através de compêndio mais sim por ter vivido esta experiência durante 40 anos. Eu fui lésbica por 40 anos e posso lhes assegurar que este estado é triste, solitária, fria e absolutamente anti-natural.

Primeiro quero deixar claroqual é a diferença entre homossexualismo e homossexualidade, visto que muitos dos homossexuais não sabem que estas palavras não tem o mesmo significado.

HOMOSSEXUALIDADE:

A homossexualidade é um estado de deturpação e inversão do uso dos sentimentos afetivos e das relações sexuais de indivíduos da raça humana, que gera uma atração e desejo de relacionamento sexual e afetivo com indivíduos do mesmo sexo indo de encontro com a aptidão natural estabelecida desde a criação do homem, onde determinado foi que o macho deveria copular e acasalar com a fêmea das espécies. "E criou Deus o homem;à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gn 1:27)
P.S. Darwin não explica a homossexualidade


HOMOSSEXUALISMO:

O homossexualismo é um movimento tendencioso classista que visa a sua consolidação social e politica, onde o individuo deseja inserir-se sendo aceito no seu meio social.

Estar homossexual não é opção, não é doença, não é condição, estar homossexual é estar sob o domínio de um determinado tipo de demônio. Essa estado tem sua origem espiritual e é absolutamente reverssível. Como mencionei antes fui homossexual durante 40 anos e fui liberta dessa escravidão após ter aceitado a Jesus.

Satanás criou esse estado para atacar e destruir a instituição da família, que é a mais preciosa instituição criada e amada por Deus.

Para vocês que estão nesse estado, ainda há tempo de mudar e viver a verdade que salva e liberta que é Jesus, caso contrário."Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis:Nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus."(1Co 6:9-10)


Com amor em Cristo