quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PEROLAS AOS PORCOS


"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aso pés e, voltando-se, vos despedacem." (Mt 7:6)
Amados e amigos,

Nós todos mais principalmente os cristãos temos a obrigação de cuidar uns dos outros em zelo pela vida física e espiritual dos nossos irmãos, pois se acreditamos que temos o mesmo Pai somos todos irmãos não é mesmo? Temos que prestar atenção a necessidade do outro e dentro das nossas possibilidades e conhecimentos ajudar no crescimento nas áreas mais sensíveis do outro.
Acontece que as vezes encontramos pessoas que se negam a aceitar a santa e boa palavra de Deus, preferindo continuar a crer em suas historias criadas por homens orquestrados a fim de afastar o homem da verdade e até mesmo mantendo-o cego para a mesma. São para estas pessoas que Jesus se referiu no texto acima; pessoas que não dão importância a palavra e que as vezes escarnecem dela., não devemos insistir e sim deixa-las continuar na sua caminhada para o abismo. Isto é sermos frios e ruins? Não,claro que não. Temos que tentar mais tudo tem limite assim nos ensina a palavra do amado Mestre Jesus. PENSEM NISSO!

Com amor em Cristo