terça-feira, 26 de abril de 2011

EXPULSANDO DEMÔNIOS

Amados e Irmãos,oremos:
Deus meu Pai e criador de todo o universo em nome de Jesus venho a tua santa presença para lhe agradecer pelas tuas misericordias que se renovam em minha vida todos os dias, obrigada pela minha saúde, família, trabalho, amigos e irmãos, obrigada pelo sacrifício salvífico de teu Filho amado Jesus Cristo, proteje-me das astutas armadilhas do diabo, derrama sobre a minha vida os dons do Espírito Santo, que estas palavras que serão aqui escritas venham de ti e não de mim, em nome de Jesus, amém.

Jesus em seu poderoso ministério expulsou vários demônios que aprisionavam a muitos, Ele usou para isso apenas a sua palavra revestida de muita autoridade e poder. Lucas 4:35
35 - E Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal.
Hoje vemos muito poucas manifestações desse poder e autoridade no meio dos crentes evangélicos e por que seria? Será que os demônios ficaram mais fortes? A resposta é não. O que acontece é que para nossa tristeza que os crentes estão cada vez mais contaminados pelos ventos de doutrinas que se ensina em algumas denominações. Desde que houve uma profunda divisão na igreja de Cristo, o evangelho puro e simples que o Senhor Jesus nos deixou começou a ser disseminado por outros interesses. O objetivo da pregação do evangelho da salvação é apenas e tão somente proporcionar à pessoa a libertação e a vida eterna através do reconhecimento do sacrifício de Jesus nada além disso.
A partir do momento em que Satanás conseguiu se infiltrar no corpo de Cristo, começou a divisão e com ela ventos de doutrinas diversas  que contaminaram os corações de líderes que foram constituídos pelo Senhor para cumprirem o que lhes foi ordenado e nada mais.Por exemplo: Nunca em nenhum momento do evangelho Jesus nos ensinou a pagar ou devolver o dizimo, e em Mateus 23:23, Jesus se referiu a dízimo na qualidade de alimento e não dinheiro, porque o mesmo nunca foi dinheiro.Mateus 23:23
23 - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Esse foi apenas um exemplo. Irmãos porque quando precisamos de libertação para nós ou alguém que conhecemos , recorremos a um pastor ou líder ? Porque nós mesmos não expulsamos o demônio e ficamos livres dele? Acaso quando o Senhor Jesus outorgou poder para nós Ele disse que somente pastores ou líderes poderiam faze-lo? Claro que não. Esse poder que nos foi dado pelo Mestre é para todos que crêem e estão em comunhão com Jesus e obediência as suas palavras.
Precisamos buscar com mais zelo pelos dons do Espírito Santo. I Corintios 12:31
31 - Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.
Sabemos que precisamos estar em uma conduta de vida reta e dentro dos ensinamentos da palavra, agindo assim teremos muito poder e virtude da parte do Senhor para sermos instrumentos úteis em suas mãos afim de que seu nome seja glorificado.

Com Amor em Cristo