quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O PODER DO LOUVOR


A palavra do Senhor afirma que Deus habita em meio aos louvores, isso quer dizer que o louvor tem como vestes a própria escencia de Deus. Por isso que o louvor quando cheio da unção de Deus liberta almas cativas, conhecemos vários testemunhos que foram libertos de vícios,drogas,satanismo através do louvor.

Os levitas hoje é a denominação dos cantores e músicos que louvam ao Senhor Jesus, porém para ter essa honra sem medidas são necessários alguns requisitos indispensáveis:

Primeiro esses cristãos tem que ter o chamado para serem levitas, caso esse chamado tenha acontecido eles devem ter e manter suas vidas no altar, ou seja, manter uma vida em santificação para que o poder de Deus possa agir através dos louvores, sem essas prerrogativas o levita estará atraindo para sua vida maldição ao invés de bênção.

Segundo os levitas não tem somente a incumbência de louvar, eles também são responsáveis pelo zelo das coisas do Senhor, coisas materiais e principalmente espirituais eram os levitas que carregavam a arca da aliança, ou seja , o poder de Deus.

É muito preocupante o que vejo nos dias de hoje, muitos cantores e cantoras orquestrando suas carreiras usando a palavra do Senhor,o empenho desses é para realizar muito shows e vender muitos CD's.O louvor é a unção de DEUS, é o poder do Espírito Santo deve ser tratado com muito respeito e cuidado o melhor caminho é sempre a obediência. PENSEM NISSO!

"O meu pé está posto em caminho plano;nas congregações louvarei ao Senhor". (Sl 26-12)


Com amor em Cristo