sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FIM DOS TEMPOS




Amados Irmãos, oremos: Senhor Deus meu Pai criador do universo e tudo que há. Lhe agradeço por ter me dado ao teu Filho nesse caminhar contigo e por Ele ter me escolhido e acolhido em teus braços amorosos.
Jesus derrama sobre mim uma porção do teu Santo Espírito que me ensina, me dirige e me da ousadia para falar em teu nome. Protege a minha vida das armadilhas e ciladas do inimigo, eu e minha família servimos ao Senhor. Amém.
Irmãos, chegamos ao fim de mais um ano, o que para nós é maravilhoso pois significa menos tempo para a volta do Senhor Jesus, onde a sua igreja será arrebatada e encontrar se-a com o Santo dos Santos  nos ares. Mas para aqueles que ainda não o aceitaram como Senhor e Salvador é muitíssimo preocupante, sim irmãos, pois ao contrário da interpretação que se tem divulgado em vários sites a grande tribulação que esta descrita no livro de Apocalipse não existirá e vou mostrar  porque:

Daniel 9:1
1 - No ano primeiro de Dario, filho de Assuero, da linhagem dos medos, o qual foi constituído rei sobre o reino dos caldeus, 
Daniel 9:2
2 - No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros que o número dos anos, de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, em que haviam de cumprir-se as desolações de Jerusalém, era de setenta anos.
A cidade de Jerusalém foi destruída pelos romanos em 70 d.C. O cerco e a queda de Jerusalém são descritos com pormenores gráficos pelo historiador judeu do primeiro século, Flávio Josef, no livro Guerras dos Judeus, que foi publicado cerca do ano 75 d.C. De acordo com os Evangelhos, Jesus profetizou este evento aproximadamente no ano 30 d.C. Vejamos o relato de Mateus da profecia de Jesus, e comparemo-lo com a história de Josef.
Mateus 24:15
15 - Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Mateus 24:16
16 - Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
Mateus 24:17
17 - E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
Mateus 24:18
18 - E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes
Mateus 24:19
19 - Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
Mateus 24:20
20 -Mateus 24:21
21 - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

Fica bem claro que a grande tribulação que é descrita no livro de Apocalipse já aconteceu, o próprio Jesus descreveu esta profecia .As cartas que foram escritas às 7 igrejas também se referiam as comunidades de cristãos que haviam naquelas 7 cidades; Ásia, Éfeso,Esmirna, Pérgamo,Tiatira, Filadélfia e Laodicéia. Nestas igrejas os cristão viviam uma perseguição implacável por parte do Império Romano, o que resultou na morte de centenas de milhares deles. Estes são os mártires visto por João em seu arrebatamento em Espírito;
Apocalipse 7:9
9 - Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
Apocalipse 7:13
13 - E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
Apocalipse 7:14
14 - E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Irmãos, todos os sinais que os discípulos pediram que Jesus lhes falasse em Mateus 24 já aconteceram, os 4 selos dos cavaleiros e cavalos já foram abertos (Branco, Amarelo, Vermelho e Preto),(Justiça, guerras , fome e morte).
Até aqui o Espírito Santo me revelou e até aqui compartilho com os irmãos, deixando um aviso de alerta importante,. Não haverá a segunda chance de salvação através da morte por Jesus porque não haverá a tribulação, estas interpretações que estamos vendo sobre a "grande tribulação"não vem de Deus e sim do espírito do engano afim de iludir a  muitos e fazer com que  percam a salvação nosso maior tesouro, por isso irmãos orem e ponham a prova a verdade. PENSEM NISSO!!!!!!!!!!!

Com Amor em Cristo