quarta-feira, 15 de maio de 2013

SERÁ QUE UMA BACTÉRIA TEM PREFERÊNCIA?

Irmãos, oremos. Pai celestial Criador dos céus e da terra, lhe agradeço pela minha vida  e a consagro a ti, que eu seja pequena e humilde instrumento em tuas mãos pois isso me dá alegria e sentido na vida. Em nome do Senhor Jesus continua sendo o meu Guia fiel e me protegendo do mal, amém.
Esta foto que vocês vêem ao lado é da perna de um rapaz homossexual que reside em um bairro de São Francisco. Ele como muitos outros homossexuais masculinos e femininos tem sido vitimas dessa nova bactéria extremamente resistente e já considerada muito pior que o vírus da AIDS. 
Quero fazer uma pergunta? Será que uma bactéria tem preferência por sua vitima,porque será que os homossexuais tem sido mais atingidos por esta praga dos últimos dias?
Eu vi alguns sites que tem atribuído esse surto ter atingido 80% um público gay ao escárnio que eles fazem ao Senhor Jesus e a sua palavra.Vejamos a foto abaixo e analisemos.

Os homossexuais na sua maioria tem uma maneira demasiadamente escarnecedora de mostrar seu repudio as coisas de Deus e praticam todo tipo de insanidades contra o Filho de Deus sem saber onde estão mexendo.Vou colocar alguns textos das escrituras e do evangelho que descrevem o sentimento de Deus sobre as opções e atitudes de pessoas transgressoras das leis determinadas pelo criador de todas as coisas.
Levítico 20:13
13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Romanos 1:21
21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Romanos 1:23
23 - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Romanos 1:25
25 - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Romanos 1:26
26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
Romanos 1:27
27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:28
28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estes textos são absolutamente claros, o Senhor Jesus dá a todos sem nenhuma descriminação a mesma condição para a salvação, acontece que alguns preferem alimentar seus próprios desejos colocados neles pelo poder maligno do diabo, pois homossexualidade como todos os  tipos de desvios sexuais e antinaturais provem de Satanás. Sendo assim, como para eles não há essa justiça de Deus e o Senhor Jesus nada representa é justo que recaia sobre eles toda sorte de malignidade, pois eles buscam esses deleites em detrimento a salvação em  Cristo.
Não somente os homossexuais como também todos que praticam a injustiça, idolatria, feitiçaria, ocultismo,blasfêmia, mentira, covardia, homicídios,roubos,vícios,impurezas, não entrarão no Reino dos Céus e ponto.Essa é a palavra de DEUS QUER ELES CREIAM OU NÃO, mas para aqueles que se arrependerem verdadeiramente dos seus maus caminhos e voltarem-se para o Senhor ,haverá perdão, libertação, cura e amor, é uma questão de escolha. FAÇA A SUA!
Gálatas 6:7
7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Com Amor em Cristo