quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ADORAR A DEUS

Amados Irmãos oremos: Deus nosso Pai em nome de Jesus nosso Salvador e Senhor entramos em sua presença para lhe pedir perdão pelos nossos pecados, falhas, erros, palavras torpes e maus pensamentos. Agradecemos pelas bênçãos derramadas sobre nós, pela salvação e misericordia. Dai-me as tuas palavras pelo poder do Espírito Santo para que eu diminua e tu te agigantes, nos livra de todo mal em nome de Jesus, amém.

Adorar a Deus o que seria a verdadeira adoração?
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (Jo 4:23)
Definição de adoração: Render culto;venerar uma divindade;amar extremamente.
Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne. (Fp 3:3)
Só podemos adorar a Deus se estivermos em sua presença e só estaremos em sua presença através de Jesus no poder do Espírito Santo. Adoração então é uma comunhão intima, fruto de um estado de contemplação, nosso e dos anjos completamente extasiados.
Amar a Deus acima de tudo:Eu te amo, ó Senhor, força minha. (Sl 18:1) a maior caracteristica dos verdadeiros adoradores não é o cantar, o tocar mas sim o profundo amor que este tem por Deus.Observemos a postura de Davi, de Abraão de Moisés, estes homens amavam a Deus acima de todas as coisas, Jesus externou seu amor incondicional a Deus obedecendo a todas as suas ordenanças, foi em tudo direccionado por este amor em uma vida prática de devoção, adoração, submissão e principalmente obediência e sacrifício.
Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra. (Jo 4:34)
Paulo fala em (Rm 8:35) Quem poderá nos afastar do amor de Cristo? A tribulação, ou a angustia, a fome, a nudez, o perigo ou a espada? E conclui que absolutamente nada poderá afastar-nos do amor de Cristo se verdadeiramente estivermos na posição de sentir e praticar esse amor. Este é uma amor sobrenatural que brota do coração de Deus e é derramado sobre nós.Amarás, pois, ao Senhor teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, os seus estatutos, os seus preceitos e os seus mandamentos, por todos os dias. (Dt 11:1)
Com Amor em Cristo