terça-feira, 20 de julho de 2010

OBRIGADA JESUS



Gênesis 2:7 - "Então o SENHOR Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente."


Amados e amigos,


Hoje refletindo sobre a criação do homem parei em meio aos meus pensamentos para agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele nos deu, por uma natureza exuberante e abundante que Ele proporcionou à sua mais perfeita criação. Realmente Deus foi generoso conosco, pois além de nos criar a sua imagem e semelhança Ele nos deu domínio sobre todos os outros seres viventes.

Infelizmente Adão pecou deixando que a natureza maléfica de Satanás entrasse em seu coração gerando as dores e sofrimentos que vemos desde o principio até hoje. Depois mesmo tendo diversas decepções com o homem (Leia-se humanidade), Ele ainda se fez carne como Cristo para redimir nossos pecados através de uma morte humilhante e dolorosa. Que fantástico ato de amor por nós, somos a menina dos olhos de Deus, somos a sua criação mais amada e mais desejada, e nós não temos a noção desse profundo amor. Vivemos deixando que nosso inimigo nos engane diariamente através de suas astutas artimanhas e mentiras e por isso tanto sofrimento, dor e injustiças pelo mundo acometendo as pessoas.

Deus nos quer livres e Jesus é a nossa carta de alforria, basta o aceitarmos como suficiente salvador e Senhor da nossa vida.

Deus em nome de Jesus eu lhe agradeço pela minha vida, pelas oportunidades que o Senhor me dá a cada dia, obrigada Senhor pelo meu resgate me tirando das trevas e me lançando à tua luz.

Obrigada Senhor pelo seu amor por mim e lhe peço que tenha misericórdia de mim e renove em mim o seu perdão diariamente, pois ainda erro e falho, sustenta-me em tuas fortes mãos e aviva meu espírito pelo teu Espírito Santo. Pai sede para mim tudo pois sem ti nada posso fazer,livra-me das tentações, amém. PENSE NISSO!


Com amor em Cristo