sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COMÉRCIO DO LOUVOR $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Amados e Irmãos, oremos:

Deus meu Pai amado e adorado, graças te dou por renovar sobre mim as tuas misericordias e por ter enviado seu filho Jesus para realizar sacrifício vicário para que todo aquele que nEle crer tenha a vida eterna, obrigada Jesus por me conceder o Espírito Santo que me ensina e revela o teu evangelho para compartilhar com todos vós. Amém.

Irmãos, que tristeza sinto em ver que o louvor que deveria ser sagrado, deveria ser instrumento de libertação, onde Deus habita "Porém tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel". (Sl 22:3), foi transformado em moeda $.
O desejo de Deus é de se manifestar através dos louvores também e realizar maravilhas, mas os pseudos levitas tem transformado os louvores em comércio, em uma forma muito eficaz de ganhar muito  dinheiro. Sabemos que o inimigo odeia em especial todos aqueles que são chamados para o ministério de Louvor então ele ataca ferozmente usando produtores musicais para transformar o sagrado no profano.
Como o amor de Deus é ágape Ele continua operando e libertando e curando através dos louvores, graças que ainda existem alguns Levitas que cumprem seriamente o chamado do Senhor, mas a maioria se vendeu a Mamom.Pra mim já não é novidade assistir uma super produção de música gospel mas sem nenhuma unção, apenas glamour e luxo e muito brilho.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem". (Jo 4:23). Amados já é chegada essa hora e os verdadeiros adoradores experimentarão do poder de Deus, pois adorar significa estar em comunhão com o Senhor, estar em obediência e santidade, para que a adoração e o  louvor subam ao Santo dos Santos e faça Deus derramar bênçãos e maravilhas dos céus.
Vamos buscar sermos verdadeiros adoradores e adorar a Deus em Espírito e verdade.


Com Amor em Cristo