sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25 DE DEZEMBRO ESTA CHEGANDO

Amados Irmãos, oremos: Deus e Pai celestial em nome do vosso amado Filho Jesus Cristo meu Senhor e Salvador, entro em sua presença para lhe render glória, honra, majestade, poder e domínio. Obrigada por todas as bençãos que derramas sobre a minha vida e da minha família, perdoa meus pecados e fraquezas e deposita em mim porção do teu Espírito Santo afim de que todas as palavras que eu escrever não venham de mim mas sim de te Ó Pai. Em nome do Senhor Jesus, amém.

Irmãos estamos nos aproximando da data mais comemorada de todo o planeta, 25 de Dezembro, supostamente o dia do nascimento do Senhor Jesus Cristo. Isto claro é uma exceção para os Muçumanos, Árabes e Judeus que não compartilham da mesma data. Porém , a mensagem que quero vos trazer não é sobre quem tem razão em relação a data exata do nascimento do nosso salvador Jesus e sim sobre a comemoração desta data, o que é essa comemoração e como deve proceder nós Cristãos Evangélicos em relação a essa comemoração.
A palavra do Senhor nos diz:
Mateus 2:10
"10 - E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria."
Mateus 2:11
"11 - E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra."
e terás alegria e regozijo, e muitos se alegrarão com o seu nascimento; (Lc 1:14)
Que absolutamente não é errado comemorarmos o nascimento do nosso Senhor Jesus, ao contrário esse nascimento foi um divisor de águas e trouxe para nós a encarnação em forma humana do Filho de Deus que nos promoveu pela sua promessa a filhos de adoção por Cristo. O nascimento do Senhor Jesus nos trouxe paz,esperança, alegria e a certeza de que nEle e somente nEle temos a condição de alcançarmos a vida eterna.
Porém irmãos o inimigo mas uma vez se infiltrou no meio evangélico através da idolatria e da mentira. A crença da fábula do papai noel e da árvore de natal entrou na casa e na tradição de muitos cristãos e isso é um perigo.
Irmãos, essa idolatria pode fazer com que muitos percam a salvação, pois ao acharem que uma simples árvore decorativa não pode causar mal nenhum. Isso é um grande e ledo engano, e essa idolatria leva demónios para dentro da casa dos irmãos ignorantes nesse assunto.
Irmãos, abram seus olhos e ouvidos espirituais,tenham em seus corações apenas as palavras do Senhor Jesus e nada mais e principalmente encaminhem seus filhos pela sã doutrina e não por propaganda mentirosas.
Portanto, meus amados, fugi da idolatria. (1Co 10:14)
Portanto meus amados irmãos, não caiam em ciladas, nós temos que ser separados das coisas do mundo, separados para Cristo, para o Reino de Deus.
Temos que ser santos, santos, santos pois nosso Deus é Santo.porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo. (1Pe 1:16)


Com Amor em Cristo