terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TRISTE É VIVER SEM A PRENSENÇA DO SENHOR JESUS





Amados Irmãos, oremos: Deus Pai amado e adorado, eu lhe rendo louvores e adoração de todo o meu coração. Agradeço pelas bênçãos que derrama em minha vida e pelas que ainda irá derramar, agradeço principalmente por ter me dado a salvação através do sacrifício do teu Filho amado Jesus meu Senhor e Salvador. Peço proteção para mim e para a minha família contra as artimanhas malignas do inimigo daqueles que amam a Deus. Em nome de Jesus. Amém.
Amados, tenho ficado estarrecida com a quantidade de pessoas que se dizem cristãos e não o sendo falam todo tipo de sandice expondo ao vitupério meu amado Senhor Jesus. Ao contrário do que os irmãos possam imaginar existem muitos lobos travestidos de cordeiros soltos por ai disseminando todo tipo de mentira sobre o Evangelho e os propósitos de Deus para com seu povo.
Essas pessoas estão a serviço do diabo, por isso merecendo a alcunha de seus filhos. Eles sem nenhuma cerimônia escandalizam a Sã doutrina do Mestre Jesus para atender aos seus objetivos sórdidos e imorais. Mas o pior é que muitos irmãos desavisados caem em suas conversas e passam a ter uma postura errada e a andarem por caminhos que levam tão somente à perdição.
Eles lançam todo tipo de mentiras como por exemplo: Eles tem dado uma enorme ênfase a interpretação do Apocalipse, afirmando que haverá a grande tribulação e essa será a segunda chance para aqueles que não aceitaram a Jesus com Salvador Filho de Deus ou aqueles que não foram arrebatados. Sabemos  pela revelação do Espírito Santo sobre as escrituras do Apocalipse, que não haverá essa grande tribulação e muito menos segunda chance, após o arrebatamento seguirão as pragas e a ira de Deus e o julgamento do Cordeiro.
Eles também não se cansam de apregoar o dizimo como obrigatório, espalhando o preconceito entre aqueles irmãozinhos que não o entregam na mão dos seus pastores. Absurdos como estes estão levando o povo de Deus para o buraco, pois são cegos guiando outros cegos. Nenhuma sabedoria humana é capaz de nos ensinar a verdade.I Corintios 2:13
13 - "As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. apenas o conhecimento revelado pelo Espírito" Por isso recomendo que busquem a direção do Espírito de Deus se é que o possuem. Sabemos que 99% das grandes denominações estão comprometidas com Mamom, muitos dos seus líderes são maçons, visam o aumento da divisão que eles mesmos criaram dentro da igreja, pois casa dividida não subexiste.
Lucas 11:17
17 -" Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá."
Não tenho nenhuma preocupação quanto a esses falsos profetas e falsos pastores que estão executando o plano diabólico de Satanás, pois eles já tem quem os julguem.
II Tessalonicenses 1:8
8 - "Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;"
Irmãos coloquem a prova os espíritos que inspiram esses homens.
I João 4:1
1 -"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo".
Não vos deixem enganar, perguntem a Deus onde ir, o que ouvir em quem confiar, lembrem-se que o que está em jogo é a sua salvação.PENSEM NISSO!!

Com Amor em Cristo