terça-feira, 24 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 2013, MAIOR ADORAÇÃO PÚBLICA À SATANÁS

Irmãos, oremos. PAI adoro e bendigo teu santo nome JESUS, agradeço pelo teu Espírito Santo que habita em mim e me dá discernimento e visão espiritual, aumentando o meu conhecimento de Ti e do teu Reino. Continua me usando e protegendo do mal, amém.
Esta imagem ao lado foi uma das usadas para as chamadas deste mega espetáculo de adoração pública a Satanás realizado no Rio de Janeiro este ano. Vamos saber um pouco mais de sua história.
O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Ao longo de quase 30 anos, se tornou dono de uma história de destaque no cenário musical, com 12 edições realizadas, e mais de 6 milhões de pessoas reunidas e um dos mais contundentes em presença digital.

Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil, mas também Portugal e Espanha, sempre com a intenção de levar todos os estilos de música para os mais variados públicos.

Muito mais que um evento musical, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. E assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas que, com pequenas atitudes no dia a dia, dá pra fazer do mundo um lugar melhor. Em 1985 na sua primeira edição esse festival atraiu 250 mil pessoas na maioria jovens, a edição de 2013 abrangeu um público presencial de 600 mil pessoas na maioria jovens, fora muitas outras centenas contaminadas pela sua atraente propaganda de confraternização, mudança e conquista de um mundo melhor.
Todos sabem que escrevo para cristãos, então meu compromisso aqui é alertar os cristãos , seus filhos e netos que estão caindo na rede do diabo e comprometendo sua savação em CRISTO.
É triste e lastimável ver um jovem cristão ou uma jovem cristã hipnotizado e tomado pelo espírito maligno que os fazem delirar e transcender ao ir a um encontro de adoração a Satanás como é o Rock in Rio. Vocês pais precisam tomar uma atitude em relação a vida de seus filhos, levando em consideração que eles por serem ainda jovens e não terem a ministração verdadeira do Evangelho, pois a maioria das denominações estão também altamente comprometidas com a mentira do diabo,estes jovens não firmados na rocha da verdade e nem tendo o Espírito Santo são presas fáceis para o engano e ardilosas artimanhas emocionais lotadas nesse maldito festival.
Afirmo que esses jovens ainda tem chance de se converterem de verdade ao SENHOR  JESUS, por não terem nascido de novo, então cabe a vocês pais e mães colocarem os seus filhos no caminho da verdadeira salvação,a fim de que seus filhos não se percam para sempre.Quem é do mundo e foi ao festival, foi adorar seu pai espiritual O DIABO, mas o jovem cristão o que foi fazer nesse lugar de abominação? Acham por acaso que não pecaram contra o PAI CELESTIAL E O SANGUE QUE FOI DERRAMADO POR VÓS?
Hipócritas, dizem ser cristãos mas se rendem ao mundo e os seus atrativos malignos, e ainda se alegram e tem orgulho disso. 
Muitos dirão, mas que bobagem não tem nada haver. Estúpidos, acaso vocês não sabem que o estilo Rock sempre foi a música do diabo, consagrada a ele? Satanás agora ri em altas gargalhadas na face do SENHOR JESUS, dizendo : Você viu, que os seus filhos fazem, me adoram e nem sequer lembram de você. E ELE chora, por estas almas perdidas.
Estou enojada com as atitudes que a apostasia profética está causando nas pessoas, principalmente nos jovens, mas glorifico ao senhor JESUS, Pois tudo esta se cumprindo e Ele não tardará em voltar para buscar a sua santa igreja, E quanto a vocês que negam o CRISTO que um dia disseram publicamente aceitar, ARREPENDAM-SE ENQUANTO É TEMO, PEÇAM PERDÃO A ELE E QUEM SABE POR VENTURA ELE OS PERDOARÁ,POIS CONHECE OS VOSSOS CORAÇÕES. AH, PAIS E MÃES , VOCÊS PRESTARÃO CONTAS AO SENHOR JESUS PELA VIDA DOS FILHOS QUE ELE LHES DEU.
I João 2:15-17
15 - Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 - Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 - E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Com Amor em CRISTO