terça-feira, 16 de novembro de 2010

JESUS O BOM PASTOR

Amados Irmãos. oremos:
Deus meu Pai e criador toda honra e glória sejam dadas a ti, em nome do vosso filho amado Jesus meu único e suficiente salvador lhe agradeço pela misericordia renovada todos os dias em minha vida, da-me força para continuar firme contigo e destroí todas as ciladas que o maligno intente contra a minha vida.
Obrigada Jesus por derramar porção do vosso Espírito dando-me a direção em tudo que faço. Obrigada Espírito Santo, por estar comigo. Amém.
Jesus Cristo é o nosso bom pastor: "Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas". (Jo 10:2) Todo aquele que é do Senhor conhece a sua voz e a segue porque Jesus entra pela porta das ovelhas, Ele não é como o salteador e ladrão que entra pelas portas dos fundos, as ovelhas não seguem a voz de um estranho.
Somente devemos seguir a Jesus, pois somente através de entregarmos nossa vida para Ele é que temos a vida eterna. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo 3:16) Esse amor ágape de Deus é que nos garante a salvação pela entrega das nossas vidas ao Senhor Jesus, fora disso tudo seja anátema.
Jesus morreu por mim e por você, para também nos ensinar o caminho correto pelo qual seguir, o caminho da verdade, do amor ao próximo, da solidariedade, da gratuidade, do verdadeiro Evangelho. Jesus disse "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura"(Mc 16:15), Ele não disse ide e pregai o livro da lei a toda criatura, então irmãos porque muitos ainda teimam e pregam mais o A.T do que o Evangelho de Cristo. Conhecer as sagradas escrituras (Evangelho) e obedece-las é o segredo para viver uma vida plena em comunhão com Jesus. Parar de dar dizimo , pois não procede mais a Lei e viver o Evangelho de Jesus, isso é que devemos fazer. PENSEM NISSO!!

Com Amor em Cristo