terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O NASCIMENTO DE JESUS



Amados Irmãos, oremos:Deus Pai nosso que estai nos céus, criador de tudo o que há no universo, te agradeço pelas misericordias dispensadas à minha vida todos os dias, te agradeço pelo envio de seu filho amado Jesus Cristo para ser meu Senhor e salvador único, te peço perdão pelas minhas falhas, erros. Obrigada em nome de Jesus por dividir comigo o teu Espírito Santo afim de me ensinar, transformar, aprimorar, edificar e me tornar co-herdeiro de Cristo. Me proteja de todo mal em nome de Jesus. Amém.
(Lucas 1:14)" E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento,"
Glorificado seja o nome do Senhor pelo nascimento do nosso Salvador Jesus, que magnifico ato de amor Deus teve por nós, como foi zeloso no momento em que decidiu entregar seu bem mais precioso para morrer com uma morte tão dolorosa para que nós que cremos em seu sacrifício e sabemos o seu significado fossemos herdeiros da vida eterna.
Fico a imaginar irmãos, a dor profunda que Deus sentiu ao ver todo o sofrimento do seu Filho, imagino as lágrimas escorrendo pelo seu rosto a cada chibatada recebida por Nosso Senhor Jesus,porque qual pai não seria acometido de dor e sofrimento ao ver  todo o sangue de seu amado Filho derramado em favor de uma humanidade traidora, infiel e fraca. Nós deveríamos ter muita vergonha de algumas atitudes que tomamos ao menor sinal de problema,começamos a murmurar, reclamar e até nos desesperamos, quanta imaturidade espiritual!Jesus foi o mais valente , o mais sábio, o mais humilde, o mais obediente, o mais perspicaz, o mais inteligente, o mais fervoroso,o mais amoroso, o mais benévolo, o mais, disciplinado, o melhor Filho Ele foi. Por isso recebeu do Pai toda honra, glória e poder, e nada mais justo, pois Ele merece, por tudo o que fez, faz e fará.
Precisamos entender mais profundamente o sacrifício de Jesus, Ele nasceu para que nós pudéssemos morrer para o mundo e nascer também para uma vida de gloria, Ele morreu´para que nós pudéssemos nascer para a eternidade e morrer para o mundo.Por isso eu declaro:
JESUS EU TE ADORO, TE AMO E NUNCA TE DEIXAREI, NÃO ME DEIXE POR FAVOR, ÉS O ÚNICO DEUS PARA MIM!!!

Com Amor em Cristo