terça-feira, 13 de julho de 2010

UNIÃO EUROPEIA AUMENTA SEU PODER


"A União Europeia deu hoje as boas vindas à dez novos membros na maior ampliação da sua história, crescendo em direção ao Leste, agora já são 25 integrantes.

A adesão ofial ao bloco de oito países da Europa Central e do Leste e duas pequenas Ilhas do Mediterrâneo, foi saudada na manhã de hoje em Dublin pelo presidente da UE como "Um novo começo". A entrada da Polónia,Republica Checa,Hungria ,Eslováquia, Lituânia, Letónia,Estónia e as duas ilhas de Chipre e Malta, acrescentam 75 milhões de habitantes a União Europeia e aumenta em um terço o território do bloco, estendendo as suas fronteiras até as portas da Rússia". (Fonte Portal terra.com.br).


NOVA ORDEM MUNDIAL I


Amados e amigos,

Este movimento muito bem articulado pelos poucos detentores da riqueza mundial que são europeus ou descendentes deles, vem crescendo de forma assustadora,eles estão tornando-se exatamente o que se proporiam. Essa proposta de unificação nada mais é do que uma estratégia maligna para dominar o mundo e subjugar a humanidade a vontade doentia de um homem que será o presidente do mundo em muito breve. Os belos discursos da liderança da UE camuflam suas reais intenções. Nunca foi bom para a maioria o domínio de poucos sobre muitos, nunca na história da humanidade os propósitos desses que se dizem sempre defensores dos menos favorecidos, pobres e carentes foram de estabelecer a igualdade social e sim de lograrem benefícios pessoais. Só que no caso da UE é um pouco diferente, eles estão armando esse plano para estabelecer a NOVA ORDEM MUNDIAL, esta nova ordem pretende sobre falsos pretextos dominar e destruir a humanidade. Primeiro haverá um período de paz e tranquilidade e depois a máscara cairá e eles mostrarão ao que vieram.

Darei mais detalhes sobre este plano em novas pastagens, Aguardem.


Com amor em Cristo

O HOMEM MAIS INDESEJÁVEL DO MUNDO


Amados e amigos,

JESUS CRISTO. E porque Ele é o mais indesejável do mundo? Afinal um homem com tantas qualidades deveria ser o mais amado e não o mais indesejável não é mesmo?
Mas para agradarmos a todos devemos aborrecer a todos."Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome todo o dia sua cruz e siga-me."(Lc 9:23).JESUS contrariou todos os interesses do seu inimigo (e por isso nosso também)Satanás,esse ex-Querubim que foi lançado da presença de Deus é o criador de todas as coisas ruins que existem, ele só tem três objetivos que são: Matar, Roubar e Destruir e JESUS só tem dois objetivos que são:Dar vida e vida em abundância (João 10:10) e destruir as ciladas do Diabo"Quem comete pecado é do diabo,porque o diabo peca desde o principio, para isto o Filho de Deus se manifestou,para desfazer as obras do diabo."(1Jo 3:8) A palavra de Deus diz que o mundo está no maligno(1Jo 5:19)portanto o nosso inimigo não pode achar desejável o homem que tem poder de sobra para destruir suas maldades, e por isso ele cega a visão das pessoas para que não vejam a verdade do Evangelho porque a verdade liberta.(João 8:32)Par constatar essa verdade basta olharmos ao nosso redor e observar quais são os padrões morais que esta sendo apregoada na nossa sociedade,a mídia maldosa somente influencia a sermos escravos de tendências nocivas, programas que fazem apologia ao sexo sem medidas,a sermos o que a sociedade consumista define como correto, o magro é belo o gordo é feio, o branco é honesto, o preto é ladrão e marginal,é saudavel ter várias relações sexuais antes de casar para conhecer melhor seu corpo e suas emoções, programas de violência, jogos macabros, enfim poderia citar dezenas de coisas que só tem o objetivo da cegueira e cauterização mental. Essa ferramenta maldita só é benéfica para os soldados do Diabo, pessoas que também estão enganadas por ele achando que terão grandes premiações, pobres coitadas.
Mas você tem dentro de você sopro e a essência de Deus e pode virar esse jogo, apenas aceite o amor de JESUS e junte-se ao Exercito de Deus pois esse é imbatível.

Com amor em Cristo