terça-feira, 17 de junho de 2014

QUANDO EU ESTAVA EM PRISÃO

Oremos. SENHOR JESUS O CRISTO, meu Senhor e salvador, agradeço pela minha condição de salva em Ti e peço a sua força e misericórdia sobre a minha vida, ensinamentos e entendimento de Ti pelo teu ESPÍRITO SANTO, amém.
Irmãos, eu lembro quando estava dentro do sistema religioso evangélico como a minha postura e entendimento eram totalmente diferentes. Eu me pego às vezes lembrando a enorme diferença que ocorre no profundo, eu era uma Maria Simões e hoje sou outra completamente diferente. Quando o ESPÍRITO SANTO falou comigo eu não resisti a sua voz ao contrário aí iniciou-se a minha busca inquieta pela verdade e justiça. A partir do momento em que o SENHOR JESUS CRISTO começou a me mostrar  os bastidores da denominação que frequentava "Igreja Internacional da Graça de Deus" a clareza sobre a verdade veio vindo de forma gradativa e penetrante mais que uma espada de dois gumes como diz a palavra.
Hebreus 4:12
12 - Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Então o SENHOR começou a revelar para mim o coração do pastor e de alguns da membresia da falsa igreja, e essa foi aí  parte mais dolorosa, pois tratava-se agora de pessoas e não apenas de um templo decadente, inexpressivo e sem nenhuma utilidade.O SENHOR me mostrou de forma clara como o ensinamento errado e as distorções da palavra transformaram corações que até iniciaram cheios de boas intenções mas se tronaram  corações cheios de trevas.Trazendo sobre si juízo sobre juízo de DEUS.

Eu estava em uma prisão de mentiras e engôdos, de interesses apenas financeiros e escusos. Hoje eu sou livre na liberdade na qual CRISTO me libertou.
Gálatas 5:1
1 - ESTAI, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Essa liberdade foi paga por um alto preço e não tenho como colocar o real valor,eu somente sou grata ao SENHOR JESUS e procuro com todas as forças pela direção do ESPIRITO SANTO compartilhar com os irmãos e ajudar a leva-los ao verdadeiro Evangelho de CRISTO JESUS,amém.
Apocalipse 18:2
2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.

Com Amor em Cristo