segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VIDA NOVA EM CRISTO

Amados e Irmãos oremos: Deus , Pai celestial criador e constituidor de todas as coisas. Chego-me a ti em nome do teu Filho unigênito Jesus Cristo, concebido pelo poder do Espírito Santo, nascido de uma virgem, morto pelo nossos pecados e hoje reina ao teu lado, tendo todo poder, honra e glória, em nome deste de agradeço por tudo que fazes em minha vida,obrigada pela minha saúde, paz, proteção também para minha família.Que eu diminua e tu cresça e que as palavras aqui escritas venham de tua boca, diretamente do trono da graça. Paraliso toda a ação de demônios que possam tentar atrapalhar o entendimento daqueles que venham a ler este artigo, em nome de Jesus, amém.
Irmãos, hoje vou convida-los a iniciar um novo ano, uma nova etapa de uma forma diferente, empenhando um comprometimento maior e mais sério ao evangelho de Cristo e ao amor e zelo com os quais o Senhor Jesus tem nos revelado diariamente.
O Senhor Jesus nos escolheu as ovelhas do seu aprisco,"Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece". (Jo 15:19)
Este é um privilégio enorme que temos que preservar e enaltecer o nome do Senhor, pois somos um povo, uma nação diferente, temos que ser diferentes do resto das pessoas que habitam esse planeta. Ora,Jesus morreu na cruz por amor a nós e obediência ao seu Pai. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)
Esse privilégio está disponível à todos que queiram receber este sacrifício e entender a sua profundidade,mas infelizmente existem alguns que não crêem ou não querem saber sobre Jesus e a salvação eterna. O próprio  Deus disse que faria diferença entre o que serve e o que não serve:"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará". (Jo 12:26)
Porém, pior que não querer seguir ao Senhor Jesus, é recebe-lo e não conhece-lo, há uma diferença muito grande e vamos ver qual é:
Irmãos, o evangelho do Senhor Jesus é único e verdadeiro, sua palavra é o próprio Cristo;NO PRINCÍPIO era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (Jo 1:1) NO PRINCÍPIO era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (Jo 1:1)
A sua palavra  não poderia nunca ser deturpada e mal ensinada como tem acontecido nos últimos tempos;Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hb 4:12)
As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. (1Co 
2:13), Deus recomenda à todos vocês que nasceram de novo e que receberam o Espírito Santo que busquem o ensinamento da palavra do Senhor através e tão somente do Espírito Santo de Deus que é o próprio Deus, ou diretamente ou por intermédio de pessoas que são levantadas pelo Senhor para serem seus ensinadores dando-lhes o dom de mestre. E Jesus disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus. (Mt 16:6)
Essas palavras do Senhor Jesus foi-nos dada para que não fossemos enganados por ventos de doutrina,mentiras e enganos a respeito das interpretações da palavra, porém é isso que mais temos visto nos dias de hoje.Irmãos que preferem acreditar no que sai da boca de falsos profetas e falsos cristãos do que nas escrituras, na direção do Espírito Santo. Isso nos faz pensar e chegar a triste conclusão de que o número de cristãos evangélicos que não tem a direção do Espírito Santo é enorme.
Irmãos , vamos começar esse anos de 2012 de forma diferente, leia, medite mas na palavra de Deus, ore mais, peça a direção do Espírito Santo,creia tão somente no que as escrituras sagradas nos ensinam, não se prendam a falsas doutrinas,ABRAM OS OLHOS ESPIRITUAIS E VIVAM O VERDADEIRO EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO.AMÉM?PROCUREM CONHECER AO SENHOR JESUS E MAIS AINDA, SEREM CONHECIDOS POR ELE.
Com Amor em Cristo