domingo, 23 de janeiro de 2011

O JULGAMENTO DO CRENTE





Amados Irmãos. Oremos: Amado e adorado Pai, nosso Deus criador de todo o universo, te agradeço pela tua misericordia na minha vida, dos livramentos e bênçãos concedidas a mim. Obrigada pelo envio do teu Filho amado Jesus que me salvou e libertou das ciladas de Satanás o diabo. Pai em nome de Jesus te peço proteção para mim e minha família. Amém.

Irmãos quero hoje pela direção do Espírito Santo lhes trazer uma realidade que é muito pouco pregada nas igrejas parede, pois a verdade do Evangelho de Jesus está escassa no meio do seu povo. Mas pela misericordia de Deus, tenho tido revelações e ensinos diretamente da fonte verdadeira e inesgotável, o Espírito Santo.
Pois bem, sabemos que todo aquele que aceita a Jesus como seu Senhor e salvador não entrará em condenação
João 3:16

16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Romanos 8:1

1 - PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Mas nós cristãos evangélicos teremos sim o nosso julgamento.II Corintios 5:10
10 - Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
O nosso comparecimento perante o tribunal de Cristo será feito para decidir pelo peso das nossas obras, qual serão e quantos serão os nossos galardões, definindo assim qual será a nossa morada  no céu.
Portanto temos que ficar muito atentos em relação a isso, não podemos nem por brincadeira achar que o fato de termos sido salvos nos garantirá uma boa posição.
Quando formos arrebatados esse julgamento se dará e então teremos o que for de direito, portanto é mister que nos esforcemos e muito para realizar as melhores obres de caridade, amor, evangelização possíveis, assim teremos assegurados os melhores lugares na casa do Pai.
João 14:2

2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

PENSEM NISSO

Com Amor em Cristo