segunda-feira, 26 de julho de 2010

POVO DE DEUS, ABRAM OS OLHOS!


Um dia depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva compará-la (e a si mesmo) a Jesus Cristo, a candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, citou, neste sábado, em evento para cerca de dois mil evangélicos, em Brasília, o capítulo da Bíblia que trata do milagre da multiplicação dos pães. Dilma disse que quer fazer a distribuição no Brasil assim como Jesus Cristo fez na passagem em que pão e vinho se multiplicaram. “Quero uma sociedade em que o princípio da distribuição e multiplicação seja base no sentido mais profundo. Eu sou a favor da vida”, disse.

A declaração de que é “a favor da vida” é feita no momento em que a campanha petista se preocupa com a imagem da candidata junto aos religiosos. Esta semana, o bispo de Guarulhos, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, pregou boicote à presidenciável nas 37 paróquias da cidade, dizendo que a petista é favorável à descriminalização do aborto.

Dilma também negocia com evangélicos deixar temas como a legalização do aborto, regulamentação da prostituição, retirada de símbolos religiosos de locais públicos e a união estável entre homossexuais para o Congresso Nacional debater. No evento deste sábado, ela também citou uma passagem que trata sobre vida em abundância. “O choro pode durar toda uma noite, mas a gente sabe que a alegria vem pela manhã”, afirmou ao explicar os benefícios que pretende garantir à população brasileira. ( Fonte gnoticias.com.br)

Amados e amigos,

Precisamos ficar com os olhos bem abertos para não sermos enganados, a senhora Dilma está prometendo coisas que ela não poderá cumprir como é hábito infeliz dos nossos políticos. Ela ainda tem a coragem de fazer comparações de seus supostos atos de justiça com as santas escrituras do nosso Jesus. Amados não esqueçamos que está tramitando no congresso e senado projetos de leis absolutamente absurdos e retrográdos que afetam diretamente a liberdade de pregar a palavra do nosso Deus, por isso VAMOS FICAR DE OLHOS E OUVIDOS BEM ABERTOS! Se temos que votar que seja em homens e mulheres de DEUS.


Com amoar em Cristo