domingo, 22 de janeiro de 2012

O VERDADEIRO EVANGELHO

Amados Irmãos oremos: Pai celestial, Criador de todas as coisas , em nome do teu Filho unigênito Jesus Cristo, concebido pelo Espírito Santo, nascido de uma virgem  morto por nossos pecados e ressuscitado pelo teu poder, em nome deste entro em tua presença para lhe pedir perdão por qualquer  falha ou fraqueza que possa ter-lhe entristecido. Agradeço pela sua misericordia renovada sobre minha vida todos os dias , e peço que eu diminua e tu cresças a fim de que as palavras aqui escritas sejam vindas do seu Espírito Santo  em nome do Senhor Jesus, amém.
Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. (1Co 3:11)
Amados,o evangelho do Senhor Jesus nos foi dado como uma profunda prova de amor da parte do Pai e Criador, a fim de  que tivéssemos um manual de conduta e comportamento dignos do nosso Mestre Jesus.Deveríamos então praticar as informações contidas neste manual que chama-se Escrituras, (Já ensinamos em artigo anterior que a bíblia toda não é a palavra de Deus e sim apenas as Escrituras inspiradas pelo Espírito Santo).Então como entender que muitos de nós, cristãos, preferem dar ouvidos ao sistema religioso do que ao Senhor Jesus ?Às vezes, devo confessar que fico estarrecida com o tamanho e espessura da cegueira que esta dominando a maioria do povo de Deus, e esta cegueira está intrisicamente ligada a apostasia,vejamos:Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (2Co 4:4).
Todo aquele que esta com sua fé fraca é alvo fácil para ser enredado pelos enganos e mentiras do diabo, sendo ele o deus deste século tem atuado de maneira gigantesca nas mentes incrédulas de muitos,levando-os a passos largos para o abismo. Deixai-os: são condutores cegos: ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. (Mt 15:14).
Quero fazer algumas perguntas para vocês e peço que as respondam com toda a sinceridade de seus corações:
1ª)Devemos imitar ao Senhor Jesus?
2ª)O Senhor Jesus construiu templos ?
3ª)Se o Senhor Jesus não construiu templos, porque nós o fazemos?
4ª)O Senhor Jesus tinha alguma religião ?
5ª) Qual era o nome da denominação da qual o Senhor Jesus era membro?
6ª)Porque o Senhor jesus foi odiado?
7ª)Quem o odiou?
8ª) OApostolo Paulo criou algum curso de Teologia?
9ª) Você tem certeza absoluta e declara diante de Deus, que sua denominação segue ao Senhor Jesus? 
Irmãos, após responder essas perguntas acima com toda honestidade você estará pensando diferente, tenho certeza de que alguma coisa vai mudar em suas opiniões e fazer com que você passe a observar as escrituras com mais cuidado e também observar a postura e as palavras ditas pelo seu pastor ou líder. E acima de tudo orar ao Espírito Santo para que Ele lhe confirme a verdade. Observe os frutos que ele esta dando? São os frutos do Espírito Santo?Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? (Mt 7:16).
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. (Mt 7:18)
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mt 7:20) 
Amados,certifiquem-se que alimento espiritual estão te oferecendo, e apressem-se pois os sinais da vinda de Jesus estão cumpridos e ELE não tardará.
PENSEM NISSO!
Com Amor em Cristo