sábado, 24 de julho de 2010

TRISTE MAS COM MUITA FÉ

Amados e amigos,

Hoje estou triste. Sei que esse sentimento não amanhecerá com o sol,mais não posso ignora-lo. O motivo dessa tristeza vem da observação que tenho feito do comportamento de alguns dos meus irmãos em Cristo que estão dentro e fora da minha congregação. Tenho apenas 2 anos que aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e estou começando o meu andar e aprender com Deus, porém sinto uma fome e sede d'Ele muito grande, alguns me dizem que estou no primeiro amor, então glória a Deus por isso e se assim for quero permanecer assim para sempre.
Quando medito na palavra do Senhor Jesus e vejo o comportamento e a postura de algumas pessoas fico sem entender como elas que há tanto tempo estão nesse caminhar ainda não conseguiram absorver a essência do amor de Deus e o que Ele quer de nós.
Parece que estas pessoas não percebem quão magnifico foi o ato de amor de Jesus por nós e o quanto precisamos da intimidade que esse amor nos permite.
AMOR; substantivo abstrato, não se vê, não se toca, apenas se sente. Precisamos obedecer a Jesus e amar ao nosso semelhante como Ele nos amou, e é essa falta de amor que tenho visto constantemente ao meu redor, e não vem dos ímpios e sim dos cristãos, sim, dos meus irmãos em Cristo. Estou cançada de ver crente de igreja, crente que vai aos domingos para a igreja, louva com os lábios mas o coração está muito longe do trono de Deus, crente preocupado apenas com o próprio crescimento esquecendo-se de que só se cresce em Cristo quando se doa, quando se dá.
Jesus durante os três anos e seis meses que andou na terra Ele foi tão somente e apenas servo, somente serviu e por isso é o Rei dos Reis.Eu oro à Deus para que derrame amor no coração dessas pessoas, porém eu sei que Ele derrama mais será que as pessoas estão querendo receber para dar, ou apenas receber para guardar? PENSE NISSO!
Com amor em Cristo