quarta-feira, 18 de maio de 2011

AS PROMESSAS DE DEUS

Amados e Irmãos oremos: Deus meu Pai e criador,me apresento a ti neste momento com humildade e temor, para te agradeçer por tudo o que tens me dado através da sua infinita misericordia,obrigado pelo ar, alimento, trabalho, família , irmãos, amigos e principalmente pela minha salvação. Em nome de vosso Filho amado Jesus Cristo meu Senhor e salvador único peço a tua proteção e amor. firma-me na rocha e retira de mim tudo o que não te agrade e não provenha de ti em nome de Jesus, Amém!
Amados, hoje quero lhes trazer da parte de Deus o significado das promessas que Deus nos fez em suas declarações na bíblia sagrada.A mais importante dessas promessas já nos foi dada e está ainda à disposição para quem compadecer o coração de Deus, trata-se da salvação através de Jesus alcançando a vida eterna.
João 3:16
16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Eu falei acima que a salvação está a disposição para aqueles de quem Deus se compadecer, pois esse presente não é para quem quer e sim para de quem o Senhor Deus se compadece, assim está escrito na bíblia:
Romanos 9:14-16
14 - Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Romanos 9:15
15 - Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Romanos 9:16
16 - Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Mas nosso Deus nos fez muitas outras promessas maravilhosas, como sermos livvres; João 8:36
36 - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Outras promessas;
II Timóteo 4:8
8 - Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
Porém todas essas promessas estão vincunladas a atitudes e comportamentos que devemos entender e obedecer. O Evangelho do Nosso Senhor Jesus é repleto de condicionais que precisam ser obedecidas em prática afim de que recebamos nosso galardão e o cumprimento das promessas que nos foram feitas por aquEle que nunca mente e é totalmente justo e poderoso para as cumprir de forma plena e completa. Amém.

Com Amor em Cristo