segunda-feira, 9 de abril de 2012

QUAL É O VALOR ?

Amados irmãos oremos: Deus Pai celestial e criador de tudo, em nome do teu Filho amado meu Senhor Jesus Cristo (Youchua) venho a a ti para agradecer por tudo e para pedir perdão se em algum momento possa eu ter entristecido seu Santo Espírito. Que eu diminua e o Senhor cresça a fim de alcançar os corações já tocados para receber esta mensagem,em nome do Senhor Jesus,amém.

Amados vocês sabem o valor que tem a sua salvação, vocês tem noção de qual foi o preço pago para que você tenha a vida eterna ? Primeiro vamos esclarecer quem pode receber a vida eterna.Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome; (Jo 1:12)
Fica claro que somente aqueles que receberem o Senhor Jesus como Senhor de suas vidas,são chamados filhos de Deus e ganham a vida eterna. Só que houve um preço alto ser pago para que pudéssemos  desfrutar da vida eterna ao lado do Pai celestial, e esse preço foi pago pelo Senhor Jesus no madeiro.O Senhor Jesus bebeu até a última gota da ira do Pai que seria derramada sobre toda a humanidade,então em uma obediência ao plano do Pai o Senhor Jesus aceita a prova e se destituí de toda a sua glória e tomando a forma humana vem a terra para iniciar um processo que dividiria a história da humanidade em Antes de Cristo e Depois de Cristo.
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus (1Co 6:20)
A moeda de compra no mundo espiritual é o sangue, por isso  o Senhor Jesus verteu todo o seu sangue para pagar pela salvação daqueles que o receberem e aceitarem o seu sacrifício.
Após aceitarmos esse sacrifício e recebermos o Senhor Jesus passamos a ter um outro status . Passamos a ser ministros de um novo testamento, O qual nos fez também capazes de ser ministros dum novo testamento, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata, e o espírito vivifica. (2Co 3:6).Sal da terra,Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Mt 5:13). Luz do mundo,Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; (Mt 5:14). Geração eleita, sacerdócio real, nação santa,Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (1Pe 2:9).E como se não bastasse tantos benefícios ainda seremos co-herdeiros de Cristo.E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. (Rm 8:17)
Espero que a partir de agora quando os irmãos forem anunciar o evangelho e o Senhor Jesus par alguém o façam dando o real valor ao preço que foi pago pela nossa salvação, e enfatizando a valor que tem a salvação.Amém.

Com Amor em Cristo