quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BRIGA ENTRE CÃES GULOSOS

Oremos. PAI CELESTIAL em nome do SENHOR JESUS O CRISTO,venho a tua presença te agradecer e louvar teu nome por ter me tirado do sistema religioso evangélico corrupto e corruptor. Não tenho palavras para agradece-lo.Continua me protegendo e capacitando em nome do SENHOR JESUS, amém.
Irmãos, tenho toda a liberdade de consciência pra tratar do assunto que vou abordar, porque estou liberta dessa opressão maldita e vivo na liberdade com que CRISTO me libertou. Muitos de vocês que leem meu blog não podem usufruir dessa liberdade e o objetivo do SENHOR usando de mim é trazer para todos essa vida em liberdade.
Vamos juntos analisar o quadro lastimante que se instaurou no cenário religioso evangélico brasileiro. 
Hoje as denominações evangélicas,que nunca foram e nunca serão igreja, pois a igreja de CRISTO são todos quantos o recebem como SENHOR e Salvador e tem o seu ESPÍRITO SANTO habitando dentro de si, são industrias altamente rentáveis, que tem funcionários escravos que além de trabalhar para seus presidentes e diretores de graça ainda pagam para estarem na qualidade de escravos. Essas fábricas de dinheiro são muito bem sucedidas e vocês, membros que pagam esse dízimo indevido, que vivem à sombra do pastor humano, que se omitem da responsabilidade de buscarem as coisas do alto e receberem diretamente do ESPÍRITO SANTO o ensino verdadeiro, vocês que creem na doutrina de homens imperfeitos em detrimento a crerem na sã doutrina do SENHOR JESUS O CRISTO, são indiretamente responsáveis e participam ativamente dessa mentira.
Pois essa é uma dura verdade para vocês, vocês são os responsáveis por essa farra, são vocês que subsidiam essa quadrilha de pastores ladrões, e vou mostrar na palavra do SENHOR o que ELE acha disso desde a muito tempo, o PAI CELESTIAL usando da boca do profeta Jeremias pelo teu ESPÍRITO SANTO disse.
Jeremias 23:32
32 - Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR.
Claro que são os cães gulosos que mentem e enganam , são instrumentos do diabo para enganar as ovelhas, mas as ovelhas aceitam e subsidiam, sendo co-responsáveis pelo aumento da área de atuação maligna.
Já o profeta Ezequiel usado pelo SENHOR diz para vocês ovelhas:
Ezequiel 34:20
20 - Por isso o Senhor DEUS assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre a ovelha gorda e a ovelha magra.
Ezequiel 34:17
17 - E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
Eu não sei mais o que é necessário para que vocês enxerguem a verdade. A minha parte tenho feito, para isso o SENHOR me levantou e me capacita dia a dia. Agora se vocês não estão dando ouvidos a voz do ESPÍRITO SANTO, só posso lamentar por vós e muito.



NÃO ESQUEÇAM DISSO, É NOSSA RESPONSABILIDADE,FOI CONFIADA À NÓS PODEMOS, NÃO PRECISAMOS DE UM MENTIROSO PARA NOS GUIAR.ESTÁ ERRADO. ACORDEM!!!

PAREM DE OSTENTAR ESSES MENTIROSOS.







Com Amor em CRISTO