sábado, 11 de setembro de 2010

O TRABALHAR DE DEUS É LINDO E MISTERIOSO

Amados e amigos,

A forma de trabalhar de Deus em nossa vida é algo interessantissíma. Nesses últimos 10 dias estive dentro de um hospital de emergência acompanhando uma amada irmã que sofreu um enfarto do coração e ao invés de prestar assistência eu é que fui contemplada com um grande ensinamento de Deus.
Como pude estar em contato direto com realidades diferentes que tinham apenas o sofrimento como ponto comum, pude verificar de perto como a palavra de Deus é importante e urgente nesses lugares, pude constatar também que são muito poucos os obreiros que realizam este trabalho de evangelizar em hospitais e principalmente em emergências onde só há dor e desesperança.
As pessoas infelizmente se solidarizam na dor e na verdade não era para ser assim, o sentimento que deveria juntar as pessoas é o amor, porém o ser humano tem a triste tendência ao orgulho e falsa independência e somente uni forças com o outro e se preocupa com o outro nas horas mais dolorosas e as vezes não dá mais tempo.
Glorifico ao Senhor meu Deus por ter me dado esse grandioso presente, pois apartir de hoje sei exatamente da urgência de falar e ensinar o propósito de Deus para com suas criaturas e seus filhos. OBRIGADA JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com amor em Cristo