sábado, 7 de agosto de 2010

IMPOTENTES PERANTE HOMENS MAS PODEROSOS PERANTE DEUS


Amados e amigos,


Hoje quero lhes contar um experiência desagradável que me aconteceu hoje a noite. Estava aguardando uma irmã em Cristo para irmos levar o jantar que iria preparar em sua casa em comemoração ao seu aniversário. Quando descemos juntamente com mais três irmãs e colocamos os ingredientes para o jantar dentro da mala do carro, então três assaltantes armados nos renderam e levaram o carro com tudo dentro, além de bolsas,celulares, carteiras e dinheiro.

Aos olhos humanos sentiríamos uma profunda sensação de impotência e revolta,mas como somos cristãs evangélicas louvamos a Deus por não termos nossa integridade física ameaçada, liberamos perdão para os assaltantes e oramos pela devolução do carro e dos pertencentes com calma e tranquilidade.

Nós que conhecemos a palavra do Senhor passamos a ter um entendimento dos fatos da vida diferente, esse fato se acontecesse no meu passado teria uma postura pós fato totalmente diferente, viria o inconformismo, a revolta, a murmuração, a maldição sobre os assaltantes, etc...

Por essas e outra que vale muito a pena ter esse relacionamento com o Senhor Jesus Cristo, pois Ele trabalha de tal forma em nosso carater e forma de enxergar a vida que todo fardo se torna leve, hoje eu sou livre para dizer não,para desviar-me do mal, para assumir a postura de certinha, boa moça, honesta, bom carater, ter todos as caracteristicas que a maioria das pessoas acham que é caretisse, fanatismo ou simplesmente loucura. Se andar com Jesus no centro da sua palavra for loucura eu quero ser louca para sempre, louca por Jesus. PENSEM NISSO!


Com amor em Cristo