sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SUA GRAÇA ME BASTA


(Colossenses 4:2-3)
2. "Perseverai em oração, velando nela com ação de graças";

3. "Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso";

Amados irmãos,
Honra e Glória ao Deus criador de todo o universo e a Jesus Nosso Senhor e único Salvador que por misericórdia permite que o teu Santo Espírito me ensine e ordena que compartilhe convosco.
Nesta passagem de Colossenses, o apostolo Paulo escreve ao irmão Timóteo dando algumas instruções, estas  acima citadas especificamente vem de encontro ao que o Espírito Santo vos quer falar hoje.
Paulo  pedi que eles orem juntos afim de que Deus abra-lhes a porta da palavra, ou seja, que Deus derrame pelo Espírito Santo o ensinamento que somente Ele o Espírito pode nos dar.
"Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça"; (2Tm 3:16)
"Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus". (1Co 2:10)
"Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus". (1Co 2:11)
Então irmãos fica muito claro que a palavra do Senhor somente pode ser revelada através do ensinamento do Espírito Santo, portanto acautelai-vos com as coisas que alguns pastores e líderes de muitas igrejas estão ensinando, se não proceder do Espírito Santo não receba, não diga amém , ao contrário repreenda pois se não provem de Deus provem do diabo vosso adversário, que nos nossos tempos já está infiltrado em muitas denominações usando pregadores para manter as ovelhas sob cegueira e grilhões pesados que nem mesmo eles podem suportar. Tem muitos pastores irmãos servindo a Mamom dizendo que esta servindo  a Deus, portanto orai e vigiai para que ninguém vos engane.
Busque o Espírito Santo de Deus , Ele é suficiente para lhe ensinar corretamente e dirigir a sua vida, faça essa experiência, humilhe-se perante o Senhor Jesus, determine sua total dependência dEle e você verá o mover do Espírito de uma forma inacreditável, experimentem irmãos e tenho certeza de que após vocês conquistarem essa intimidade com o Espírito Santo e tiverem seus olhos espirituais abertos jamais se alimentarão de outra fonte ou de outro professor.
PENSEM NISSO!

Com Amor em Cristo