sexta-feira, 20 de julho de 2012

OBEDECEI A VOSSOS PASTORES?

Amados irmãos, oremos: Pai celestial criador dos céus e da terra, chego-me a ti com temor e amor, para te agradecer por tirar completamente as escamas que um dia estiveram sobre meus olhos, obrigada meu Senhor Jesus Cristo por me permitir ver a ti e somente a ti. Eu oro para que o Espírito Santo convença os corações já escolhidos por ti, a fim de que esses irmãos que ainda andam em escuridão sejam iluminados pela verdade absoluta do teu Evangelho da  Sã doutrina. Assim eu peço em nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo Nazareno, amém.
Irmãos, creio que vocês já assistiram ao vídeo e podem agora tirar suas próprias conclusões sobre a safra de pastores que se corromperam pela ganância e avareza. Hoje o povo de Deus é bombardeado por ventos de doutrinas falsas, proferidas pelas bocas de falsos mestres e lobos travestidos de pastores que tem um único objetivo, de roubar o povo de Deus. Louvo o nome do Senhor Jesus , porque sua palavra está se cumprindo:
II Pedro 2:1- 3 1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Irmãos, não sejam vocês também participantes dessa heresia de perdição. Deus não poupará esses homens e nem aqueles que a eles seguem, saiam dessa Babilônia o quanto antes; Apocalipse 18:4 4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. O texto de Hebreus 13:17 17 - Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Este texto é pertinente aos VERDADEIROS PASTORES, estes são poucos mas existem e são também assim como nós seguidores do verdadeiro, puro e simples Evangelho da Nova  Aliança. Um verdadeiro pastor, ao qual o Senhor Jesus conferiu o dever de cuidar e zelar das suas ovelhas, faz exatamente isso, cuida, zela, encaminha, se compadece, chora, ora e da a vida por elas, e acima de tudo tem uma vida reta aos olhos do SENHOR DEUS. Quantos pastores com estas características você conhece? O seu? um ou dois? São pouquíssimos mas estão ai, lutando pela defesa do Evangelho e para que as ovelhas de Cristo não se percam.
João 21:15-17
15 - E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
16 - Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
17 - Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: SENHOR, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
O Senhor Jesus sabia o que aconteceria, Ele sabia como Satanás entraria no coração de seus escolhidos para corromper seu Evangelho e tragar as suas ovelhas, por isso Ele enfatizou a pergunta feita a Pedro três vezes, para que não houvesse nenhuma duvida do que um verdadeiro pastor teria que fazer pelas ovelhas. Apascentar, cuidar, zelar pelas ovelhas, jamais extorquir e explora-las financeiramente para alimentar seus ventres como a maioria faz nos nossos dias. Se o seu pastor se corrompeu ou está cego, não faça você também a mesma coisa. ABRAM OS OLHOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO NAZARENO.AMÉM Com Amor em Cristo