quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mateus 24:3
"3 - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?"
Mateus 24:4
"4 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;"
Mateus 24:5
"5 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
Amados Irmãos oremos: Deus Pai  do Senhor Jesus Cristo e nosso entro em tua santa presença para lhe agradecer pelas misericordias renovadas em minha vida todos os dias, pela proteção dos anjos guerreiros a seu comando que acampam ao meu redor e da minha família. Pai em nome do seu Filho  Jesus meu Senhor, peço perdão palas minhas fraquezas e falhas, omissões, palavras e pensamentos que possam não te agradar. Renova em mim a sua força, firmando-me na rocha que é teu Filho Santo Jesus. Que as palavras escritas nesse artigo venham tão somente do teu Santo Espírito que me guia e me dirige. Não me deixe ser enganada, mostra-me a verdade , a verdade do Espírito Santo em nome de Jesus. Amém, amém e amém.
Irmãos, todos vocês que estão ligados pelo Espírito do Senhor primeiramente a Jesus e depois uns com os outros , sabem e sentem que os sinais que o Senhor Jesus profetizou para seus discípulos estão se cumprindo um a um exatamente como Ele disse a mais de 2.000 anos atrás.A palavra de Deus se cumprirá de qualquer forma e  ninguém poderá impedir.
Isaías 55:11
"11 - Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Poderia mostrar para vocês o significado de alguns textos do livro da revelação "apocalipse", porém não é esse o objetivo desta mensagem e sim alertar os irmãos para vigiarem e muito orarem pois o tempo esta chegando. Jesus virá buscar a sua noiva como prometeu e não tardará.
João 14:2
"2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."
Porém a triste verdade que estamos vendo claramente é que outra palavra do Senhor também estará se cumprindo na risca.
Lucas 13:24
"24 - Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão."
Pois é, muitos de nós quererão entrar no céu e não poderão, porque estão sendo enganados e se deixando enganar por falsos profetas que deturpam a sã doutrina para atender seus desejos carnais e diabólicos.
I Pedro 5:2
"2 - Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;"
Hoje, vemos muitos líderes e pastores caminhando a passos largos para o inferno e levando com eles muitas das ovelhas de Jesus, portanto cabe a nós também estarmos atentos e obedientes somente a palavra do Evangelho de Cristo e não a doutrinas de prosperidade e em palavras que nem sequer estão nas sagradas escrituras.O Senhor Jesus nos foi bem claro quando nos disse;
João 10:4
"4 - E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz."
As verdadeiras ovelhas do Senhor Jesus ouvem a sua voz e a segue , porque conhecem a voz do seu pastor e dEle é conhecido, então acautelai-vos dos lobos que se apresentam com pele de cordeiro, para que vós também não caiam no mesmo abismo.Ninguém poderá dizer perante o tribunal de Cristo que não sabia, que não lhe foi avisado, pois inúmeros textos de pesquisas sérias baseadas na palavra estão disponíveis para quem quiser.
Apocalipse 2:29
"29 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."
Com Amor em Cristo