domingo, 21 de agosto de 2011

AS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS

Amados e Irmãos. Oremos: Deus Pai e criador do Universo, em nome de meu Senhor Jesus entro em sua presença com temor e amor para agradecer-lhe pela sua misericórdia em minha vida renovada todo dia, agradeço pela minha salvação através do Senhor Jesus.
Peço que renove o meu espírito e me dê condições de estar aprendendo com o teu Santo Espírito todos os dias.Abençoa a minha vida e a minha família, protege-nos das investidas do mal em nome do Senhor Jesus, amém.


Irmãos, quando o Senhor Jesus morreu na cruz além de nos presentear com a vida eterna para todos aqueles que nEle crer, Ele nos deu uma coisa preciosa chamada LIBERDADE. Liberdade para seguir seu Evangelho puro e simples. Com o tempo Satanás consegui através de meticulosos ardis colocar no coração dos pastores e ou líderes das congregações a separação, a divisão, e isso veio a dar péssimos frutos para o corpo de Cristo. A igreja católica foi a primeira a tomar para si o titulo de igreja de Cristo, não sendo isso absolutamente verdade ao contrário uma terrível mentira que causou uma das maiores divisões do corpo, gerando uma doutrina mentirosa e perversa que leva seus adeptos a passos largos para a condenação eterna, pois distorceram as verdades fundamentais da Santa palavra do Nosso Senhor Jesus em mentiras doutrinárias como por exemplo afirmar que o ostensório é o próprio Jesus, que as imagens de supostos santos devem ser idolatradas através de procissões e novenas insânas.
 “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. . Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,  (Êx:20:4-5 )
Bom, o inimigo não satisfeito inseriu dentro da verdadeira Igreja de Cristo "Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?" (1Co 6:19)
Satanás colocou dentro do  coração da maioria dos pastores a ganância, a vaidade e a luxuria, fazendo com que eles também distorcessem as Escrituras e o Evangelho, levando muitos a praticas erradas. "Ele respondeu: “Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada pelas raízes.Deixem-nos; eles são guias cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão num buraco”. (Mt 15:13-14)
É exatamente isso que está acontecendo, pastores sem conhecimento, sem o dom do Espírito Santo levando milhares de ovelhas ao abismo.
Mas temos um Deus maravilhoso e fiel e Ele não deixaria seus filhos verdadeiros entregues a cães gulosos por muito tempo. São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem entendimento; todos seguem seu próprio caminho, cada um procura vantagem própria. (Is 56:11), por isso tem crescido muito o número de cristãos evangélicos que estão saindo de suas placas denominacionais, pois o Senhor Jesus abriu seus olhos para vejam e saiam dessa armadilha. "Então ouvi outra voz dos céus que dizia: “Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam! (Ap 18:4)
Leiam matéria publicada na Revista Isto é, trata-se de pesquisas feita pelo IBGE que respaldam a verdade. DÍZIMO,DENOMINAÇÃO,OFERTAS IMPOSTAS,ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS EM O NOME DE JESUS. AMÉM