sábado, 17 de julho de 2010

Lucas 2 :10


" E o anjo lhes disse: Não temais, pois eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo." ( Lucas 2:10 )
Estas novas de grande alegria que o anjo do Senhor veio anunciar, foi o nascimento do Salvador do mundo, nosso redentor Jesus Cristo, filho de José, homem bom obediente à Deus e Maria jovem virgem escolhida para ser a mãe biológica do nosso mestre amado Jesus. Este foi sem duvida o dia mais importante do mundo, pois neste dia deu-se a vida, a esperança e o amor de Deus por nós materializou-se como Ele havia prometido no A.T.
Meus amigos se vocês estão atravessando dificuldades, se vocês estão precisando de mudanças radicais em suas vidas, vocês precisam urgentemente conhecer a Jesus e compreender que sem Ele nada podeis fazer (João 15:5 ).
Se você quiser mudar sua vida e parar de sofrer repita agora essa oração:
Deus eu me arrependo de todos os meus pecados e aceito como meu único e suficiente salvador a Jesus Cristo vosso filho que morreu na cruz para que todo aquele que nEle crer não pereça mais tenha a vida eterna, toma minha vida em tuas maõs e opera uma transformação. Amém.

Busque agora uma igreja evangélica e comece o seu caminhar com Jesus e você verá como tudo se fará diferente.E nunca se esqueça JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.