sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AGORA ESTÁ MUITO PRÓXIMO...

Oremos, Pai Celestial e Criador dos céus e da terra, te agradeço pela minha salvação em JESUS O SEU CRISTO e rogo que me ajude a mantê-la, a fim de que me encontre com o SENHOR nos ares no grandioso dia do arrebatamento. Continua me protegendo com seus anjos e me guiando pelo teu Espírito Santo hoje e sempre, amém.
Amados irmãos, peço desculpas por ter estado tanto tempo sem postar novos artigos ou estudos, mas vocês sabem que só faço as coisas do Reino de meu Pai quando sou inspirada pelo Espírito Santo e isto não estava acontecendo, passei um período de silencio do Pai para mim ,mas agora Ele me dando o conteúdo voltamos a ação.
II Timóteo 3:1-5
1 - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 - Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 - Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 - Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Gostaria  muito de falar sobre assunto menos sério, porém o momento em que estamos vivendo é mais que sério é decisivo, portanto não posso me furtar  e me calar mediante o término dos tempos como o conhecemos. O texto acima de II Timóteo 3:1-5 nos revela a triste condição humana  que reflete nosso semelhante ante o fim. O irmão Paulo relata ao seu filho amado na fé Timóteo quais seriam as características comportamentais das pessoas perto do fim. Podemos observar claramente que Paulo define dois tipos de pessoas com as mesmas características: Primeiro ele fala dos homens em geral e depois  na continuação do texto ( que não colei para você ler ),ele cita especificamente os tele-evangelistas , falsos pastores que através das suas pregações mentirosas levam muitos filhos e filhas (igreja) à perdição, porque apesar de ouvirem nunca entenderão a verdade do Evangelho do Reino dos Céus, visto que estão desprovidos da presença do Espírito Santo que nos guia sobre toda a verdade.
João 16:13
13 - Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Agora vem o pior. É tem coisa pior que esse relato irmãos. Estas pessoas descritas no texto não terão salvação. Parece duro de minha parte e  um julgamento errado e indevido, mas não é. "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." Vamos analisar pelo palavra do Espírito Santo.
II Tessalonicenses 1:7-9
7 - E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
8 - Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
9 - Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,
O nosso irmão Paulo pelo Espírito várias vezes nos exorta a vivermos pelos verdadeiros ensinos do Espírito Santo e do Evangelho de CRISTO, mas milhares desobedecem e permanecem no erro e na mentira.
II Tessalonicenses 2:11-12
11 - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 - Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. 
O nosso Pai é misericordioso e sua misericórdia é para sempre,mas isso não significa que essa misericórdia será derramada sobre os desobedientes e rebeldes. A prova disso é o juízo final dos ímpios e o julgamento dos santos.
I Pedro 4:17
17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
Então  irmãos, estamos ou não sendo julgados há muito tempo, precisamente desde que recebemos o SENHOR JESUS O CRISTO como Senhor e  Salvador???
A porta da graça está literalmente se fechando e falta só uma brecha pra ser lacrada e ninguém mais entrará.Portanto ARREPENDA-SE JÁ , AGORA E BUSQUE APENAS NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO.
 
Com Amor em Cristo