segunda-feira, 25 de outubro de 2010

KAKÁ DEIXA A IGREJA RENASCER

Várias notícias sobre o futuro religioso do jogador Kaká e de sua mulher, Caroline Celico, tem saído na mídia e parece que os dois não estão muito felizes com o que estão lendo. Uma delas afirmava que o casal estava pensando em sair da igreja que frequenta, a Renascer em Cristo e abrir o próprio templo religioso. Na tarde desta terça-feira (19), Carol fez questão de esclarecer a falsa notícia através de seu perfil no Twitter.
“Já deixei claro que não pretendo abrir nenhuma igreja! Acredito que não devemos abrir a igreja. Nos já somos a Igreja de Cristo”, escreveu a cantora.
“O que podemos afirmar é que desde o início do ano, Carol vem se dedicando exclusivamente aos seus projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa”, afirma a assessoria em um e-mail.
Já o jogador, preocupado com o que tem sido ventilado, também usou a ferramenta da Web, há alguns dias, para esclarecer os fatos.
“Estão saindo declarações minhas em alguns veículos de comunicação que não são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento e única e exclusiva com a minha recuperação física”, explicou.
Fonte: O Verbo / Terra / Quem / Clica Piauí

Amados e amigos,
Pela noticia acima não há confirmação de que o jogador Kaká e sua esposa  deixaram a Igreja Renascer, bom seria que eles a deixassem mesmo e fossem realizar a obra de Jesus para a qual todos os que estão em Cristo tem a obrigação de fazer.
Agora imaginem a preocupação dos líderes da Igreja Renascer? Nossa devem estar aflitos, pois já imaginaram irmãos o dizimão que vão perder?
Amados a palavra de Deus diz: "Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido." (Lc 12:2) O Espírito Santo esta revelando às ovelhas do seu rebanho que as igrejas de parede e cimento em sua grande maioria são usurpadoras e roubadoras do povo de Deus, através dos seus líderes, já há muito elas vem obrigando as pessoas a darem dízimos, quando sabemos que o tempo da lei já passou e com todo o seu jugo, dos quais o dizimo é um deles".Agora, pois, por que tentais a Deus, pondo sobre a cerviz dos discípulos um jugo que nem nossos pais nem nós pudemos suportar?" (At 15:10)

Essa passagem nos relata uma reunião que foi realizada com a presença de Fariseus que criam em Jesus, os apóstolos de Cristo e os anciãos para discutirem sobre a circuncisão, sabemos que na lei de Moisés a circuncisão e o dizimo eram os dois quesitos mais significativos além dos holocaustos, porém quando Jesus Cristo sacrificou-se por nós e o véu foi rasgado, " E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam", (Mt 27:51) toda a lei e seus itens foram abolidos pois a partir desse momento passamos a viver pela Graça de Deus através da fé em Jesus nosso Senhor e Salvador.
Por isso irmãos temos muito que vigiar porque o anticristo já está entre nós, "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora". (1Jo 2:18) Satanás tem usado muitos pastores e lideres de Igrejas de Parede e cimento para distorcer a palavra santa do Evangelho de Cristo e pela mentira levar muitos dos pequeninos do Senhor para o erro.
O antídoto contra o veneno dessa raça de víboras é simples irmãos, peçam para que o Espírito Santo que habita em vós dirija sua vida e lhes dê o verdadeiro ensinamento e eu duvido que qualquer um desses Fariseus disfarçados vos enganem.

PENSEM NISSO!

Com Amor em Cristo