quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO?

Amados Irmãos oremos: Senhor Deus e Pai Celestial em nome do Senhor Jesus entro em tua santa presença agradeçendo pela tua infinita misericordia e pela minha salvação através do Senhor Jesus teu Cordeiro. Destruo toda a ação de demônios e ciladas do inferno contra a minha vida e da minha família em nome de Jesus.Que eu diminua e o Espírito Santo se agigante e coloque as palavras em minha mente vinda do seu Espírito. Amém.
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; (Mt 6:19)
O Senhor Jesus nos ensinou a não ajuntar tesouros perecíveis, ou seja, não devemos colocar a realização da felicidade nas coisas materiais e no dinheiro.Nunca o Senhor condenou o diinheiro, o que nosso Salvador condena veementemente é o amor ao dinheiro.Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1Tm 6:10)
É a pura verdade, todas as pessoas  que colocam seu amor, sua prioridade no dinheiro e nas riquezas se desviam da fé e se transpassam com muita dores e sofrimentos. Angústias, doençãs físicas e mentais, assédios satânicos e outros males. Nada se compara  com a salvação, a paz do Senhor, a glrória do Senhor.a virtude e o poder que Jesus nos outorgou como filhos de Deus.Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; (Ef 1:3)Além da herança prometida para todos aqueles que permanecerem fiéis até o fim.Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mt 24:13)
Deus se desagrada profundamente de pessoas que ficam cochiando entre dois pensamentos e achando que ficaram impunes e adoram a dois senhores, a Deus e a mamom.Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mt 6:24)
Por isso o Senhor nos ensinou que Deus supre todas as necessidades de seus filhos e servos, desde que permaneçam em justiça e na luz da sua palavra.Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. (Sl 37:25);Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também abunda em muitas graças, que se dão a Deus. (2Co 9:12)
Portanto irmãos, fiquemos muito vigilantes nas ciladas e banquetes que o inimigo nos apresenta , afim de que não sejamos enganados nos mantendo firmes nos ensinamentos e promessas do Senhor Jesus Cristo.
Com Amor em Cristo