domingo, 6 de novembro de 2011

VOCÊ ESTA EXERCENDO SUA AUTORIDADE?

Amados Irmãos oremos: 
Deus Pai celestial em nome de Jesus meu Senhor e salvador, venho me apresentar perante vós para agradecer por tudo que tens realizado em minha vida e para te pedir perdão por eventuais falhas, erros e pecados. Peço que as palavras que vou escrever sejam não minhas mas do Espírito Santo e que o Senhor Jesus venha a ser glorificado para todo o sempre. Jesus  protege a mim e a minha família dos ataque do inimigo e livra-nos de todo o mal. Amém.
E, CHAMANDO os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. (Mt 10:1) 
Chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos; (Mc 6:7)
E, CONVOCANDO os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, e para curarem enfermidades; (Lc 9:1)
A minha palavra, e a minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; (1Co 2:4)
Irmãos, o Senhor Jesus nos deu poder para derrotar todos os espíritos imundos,ou seja, todos os demónios e também para curarmos enfermos e também para ressuscitarmos mortos, você esta exercendo esse poder? Você esta em obediência a palavra do Senhor? Ou você tem algum tipo de medo que lhe enfraquece e desencoraja?
Não há mais tempo nem espaço para crentes covardes nem tímidos, mesmo porque os mesmos não entraram no Reino de Deus,Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Ap 21:8) temos que usar esse poder em beneficio de outras pessoas, para que assim também a manifestação do poder de Deus seja motivo para a sua glorificação. Irmãos a única forma de saber se esse poder funciona ou não é praticando, temos que praticar em fazer o bem, temos que visitar os hospitais e curar os enfermos, temos que ir de encontro aos cativos e liberta-los das prisões do inferno, temos que ousar em anunciar a palavra de salvação do Senhor Jesus para isso nos tornamos filhos de Deus através da graça do sacrifício de JESUS, para sermos suas testemunhas e sermos diferentes dos demais.
Não tenham nenhum medo nem receio de praticar o que nos foi dado pelo Senhor, pois;
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. (1Jo 4:4)

Com Amor em Cristo