sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A GANÂNCIA LEVA A PERDIÇÃO


Amados Irmãos, oremos:

Pai adorado, meu Deus criador do universo e de tudo que há, em nome de Jesus teu filho amado o qual despiu-se da sua glória e  morreu em morte de cruz para nos redimir dos nossos pecados, foi ressuscitado ao terceiro dia, tomou a chave do inferno e venceu a morte, é em nome deste que chego-me a ti para agradecer pela liberação do seu Santo Espírito sobre a minha vida que esta me ensinando e capacitando, afim de que compartilhe convosco as suas revelações. Amém.

Em tudo na vida é necessário obediência e fidelidade para que possamos usufruir do melhor que Deus pode nos oferecer, através das suas bênçãos.
"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (At 5:29). em todo o nosso caminhar com Jesus é imprecindivel obedecer as suas ordenanças e não obedecer a homens, principalmente se esses homens não estão agindo nem vivendo pela palavra do Senhor. "Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?" (Rm 6:16)
Então teremos que assumir as responsabilidades e consequencias das nossas escolhas,sendo assim porque não obedecer a palavra de Deus para que tudo nos vá bem e não corramos o risco de sofrermos e até mesmo de perdermos a salvação?
O que leva o homem a desobediência ?
"E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, (Gn 2:16);Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." (Gn 2:17), tudo começou aí, o que fez Adão desobedecer ao seu criador acreditando no que lhe disse a sua mulher? Curiosidade,rebeldia, inexperiência,insensatez? Não nada disso, o que fez Eva desobedecer a Deus e comer do fruto proibido e oferecer ao seu marido foi a GANÂNCIA."E vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela"(Gn 3:6)
A ganância de saber tanto ou mais do que Deus foi o que fez Eva desobedecer e pecar. Esse mal acometeu também a Lúcifer e acomete a muitos pastores e falsos profetas nos dias de hoje, só que  eles querem hoje é ter muito dinheiro mesmo."Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como dispenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância"; (Tt 1:7), por isso irmãos que vemos nos nossos dias esse lamentável número de pregações vazias e excasses de milagres.Os líderes e pastores em sua maioria preferem pregar a prosperidade do que o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Por isso abram os olhos irmãos, orem a Deus para saber se o que se prega em sua igreja é a Sã Doutrina do Mestre Jesus, se há a verdadeira manifestação do Espírito Santo, se o pastor cobra dízimos, enfim "Orai sem cessar." (1Ts 5:17)

Com Amor em Cristo

FALSAS DOUTRINAS

Amados irmãos oremos:

Deus Pai criador do universo em nome do teu amado filho Jesus que se fez homem e morreu por muitos para remissão dos pecados, foi rescussitado , tomou as chaves do inferno e venceu a morte,em nome desse é que chego-me a te para lhe agradecer pela muita misericordia sobre minha vida e pedir perdão pelas falhas e erros cometidos por mim. Deus deixa que teu Santo Espírito adentre no coração daqueles que lerão essa mensagem e fazei com que a recebam sem preconceito e pré julgamentos. Em nome de Jesus , amém.
"Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
 e, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
 o que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem."(Mt 15:9-11)
Irmãos, nos dias de hoje vemos em muitas denominações pregações vazias, doutrinas que não são conteudo do evangelho de Jesus, pregações que incentivam as pobres ovelhas a darem dízimos e mais dízimos, e ofertas obrigatórias.Na maioria das pregações que tenho visto sempre o pastor fala sobre textos do A.T. ao invés de pregar o que Jesus mandou" E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. (Mc 16:15)"Jesus não ordenou que pregássemos o A.T. e sim o seu Evangelho as Boas Novas, a palavra da Salvação e ainda disse mais:"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios: de graça recebestes, de graça dai"(Mt 10:8)Então porque os pastores se apegam ao ensinamento do A.T e a Lei? Ou então estudam teologia, psicologia e outras gias, minha pergunta é : Onde esta o Espírito Santo que habita em todo aquele que aceita Jesus como seu único e suficiente salvador? Ele é único para ensinar e dirigir nossa vida, porque a maioria dos pastores não fazem o que Jesus mandou ?Só  querem saberde cobrar dizimo e não se preocupam com as ovelhas.Deus os julgará.
Não deve-se cobrar dizimos , isso pertence a Lei e nós vivemos pela Graça e amor em Cristo.
Peço que assistam o video e meditem sobre isso.http://www.youtube.com/watch?v=NCWFvzbxJ0o

Com Amor em Cristo