sexta-feira, 30 de março de 2012

PROMESSAS E VITÓRIAS

Amados irmãos oremos:Deus Pai criador do Universo e de tudo que há, em nome do seu Filho amado Jesus, o qual se entregou para nos dar a vida eterna em obediência ao Pai, entro em tua presença para agradecer por toda benevolência para comigo e minha família,peço perdão pelas falhas e fraquezas cometidas. Que a voz do teu Espírito Santo que me guia em toda a verdade venha abrir o entendimento de todos que por vós forem levados a ler esse artigo,em nome do Senhor Jesus. Amém.
Amados, o nosso Senhor Jesus Cristo, durante o período em que esteve como homem na terra,nos deu ensinamentos preciosos e fundamentais para alcançarmos o êxito em nossa efêmera passagem por este mundo.E o teu Santo Espírito continuou nos ensinando e dirigindo para a plenitude em Cristo.
II Corintios 1:20
" Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós."
A maior e mais importante dessas promessas é o arrebatamento, onde encontraremos o Senhor Jesus nos ares para estarmos em um corpo glorificado junto aquEle que nos tirou da lama e nos levou para o reino do seu Filho amado.

I Corintios 15:51
"Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;"
O povo verdadeiro de Deus será arrebatado e poupado da ira do Cordeiro e de Deus,mas para tristeza nossa , muitos poucos esperam como prioridade esse dia e menos ainda crêem nele, não vemos mais pregações nas denominações e congregações sobre o arrebatamento e o esfriamento profético ( Apostasia ) tem aumentado de uma forma gigantesca, e isso nos preocupa muito, apesar de sabermos que nada podemos fazer para impedir o cumprimento das profecias do Senhor.
Esta promessa que o Senhor Jesus nos fez, deve ser o foco do povo de Deus e não deve ser negligenciado por nós.

João 14:2-3
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
O povo de Deus tem que entender que a nossa glória , nossa vitória e nossa definitiva tranquilidade somente se dará no céu, quando estivermos junto com o nosso Salvador Jesus e o Deus e nosso Pai. Não devemos esperar nem buscar para esta vida riquezas e conquistas materiais, é errado misturarmos o que é espiritual com o que é material.

Mateus 6:33
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
O que vemos hoje é uma enxurrada de mentiras e doutrinas de busca da prosperidade material, deixando o crescimento espiritual que é o mais importante sem nenhuma importância, ficando para segundo, terceiro ou último plano. É claro que o Senhor nunca deixará faltar o essencial para nossa sobrevivência, mas dificilmente Ele dará riquezas milionárias aos seus filhos , pois Ele não é incoerente.

Lucas 18:24
"E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!"
Com tantos textos e com tantas admoestações da parte do Senhor para nós, como pode tanta gente cega, colocando em risco a sua salvação, crendo em mentiras e sofismas, que só beneficiam aos lideres ladrões, safados , guiados pelo diabo, vendidos a Mamom, ao deus da riqueza.Como pode esses se dizerem representantes de Deus na terra, quando ensinam o contrário que o Senhor Jesus nos ensinou.COMO PODE?COMO??????????????????

Com Amor em Cristo