domingo, 9 de dezembro de 2012

SE VOCE É DIZIMISTA ESTA VIVENDO UMA MENTIRA

Amados irmãos oremos, Pai celestial criador dos céus e da terra obrigada por todas as bençãos na minha vida, obrigada pelo teu Espírito Santo que me guia e me ensina. Obrigada principalmente pelo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo teu Filho amado, amém.
Irmãos, o que o Senhor o Pai da Glória nos ensina sobre mentira e mentirosos? Quem é o pai da mentira, quem a criou, quem a disseminou no meio da humanidade?Sabemos que Satanás é seu pai e criador.
João 8:44
44 - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Apocalipse 21:8
8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Ora, se o diabo é o pai da mentira e os mentirosos  serão lançados no lago de fogo e enxofre,porque você que se diz cristão, que se diz crente continua acreditando e praticando a MENTIRA DO DÍZIMO?
Nossa, agora muito de vocês coraram ,uns de vergonha outros de raiva, mas infelizmente não há outa forma de tratar desse assunto, porque o dízimo é a maior mentira que existe e esta sendo legalmente praticada no meio do povo de Deus. Vamos entender melhor isso.
Deuteronômio 14:22
22 - Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.
Deuteronômio 14:23
23 - E, perante o SENHOR teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR teu Deus todos os dias.
Deuteronômio 14:28
28 - Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Levítico 2:1
1 - E QUANDO alguma pessoa oferecer oferta de alimentos ao SENHOR, a sua oferta será de flor de farinha, e nela deitará azeite, e porá o incenso sobre ela;
Malaquias 3:10
10 - Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
Poderia colocar muitos outros versículos, mas esses já são muito claros ao explicar que o dízimo NUNCA foi DINHEIRO, sempre alimento. Já sabemos que a lei do dízimo foi abolida por Cristo juntamente com todas as leis de Moisés ,dando lugar a lei do Espírito de vida.
II Corintios 3:14
14 - Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
Romanos 8:2
2 - Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Isto posto,me respondam porque continuam a dar dízimos e engordar as já polpudas contas bancárias dos pastores ladrões que enganam o povo  disseminando doutrina de Mamom e Baal? Vocês podem me responder ,porque continuam desobedecendo ao Senhor e obedecendo a um homem sem escrúpulos que não esta nem um pouco preocupado com a sua alma?
Saibam que todos que praticam a entrega do dízimo estão debaixo de desobediência e portanto não tem o Espírito Santo, pois Deus só o dá para quem o obedece.
Atos 5:32
32 - E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.
Você prefere continuar nessa lastimável condição que se encontra? Praticando a lei e caído da Graça?
Gálatas 5:4
4 - Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
Se você ouvir e der ouvidos a voz do Espírito Santo, amém, mas se não ouvir e nem der ouvidos, que Deus tenha misericórdia de você em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

Com Amore em Cristo