quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PERSEGUIÇÃO E MORTE

Amados irmãos oremos: Pai celestial e Criador dos céus e da terra, me apresento a ti com temor e gratidão, e hoje com  muita alegria, por este sentimento que explode dentro de mim quero agradecê-lo Pai, porque a tua palavra é a mais concreta verdade que já pude vivenciar. Agradeço pela tua graça e pelo teu amor, através do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo Nazareno, amém.
Vocês podem estar sem entender como posso estar tão alegre diante de tão trágica noticia que nos chega sobre nossos irmãos mortos na Nigéria por muçulmanos radicais e cruéis? Claro que só posso estar muito alegre e regozijada, pois estes irmãos que foram queimados até a morte foram para a glória e  receberão grandes galardões pois não há morte mais digna para um seguidor de Cristo do que morrer em defesa do seu Evangelho.Irmãos, esse mundo para os verdadeiros seguidores de Cristo esta insuportável, inabitável e sermos retirados pelas mãos do Pai é um privilégio inenarrável.
É claro que sinto pesar também pela família dos nossos irmãos, pois sei o que é perder uma pessoa amada, mas tenho certeza absoluta que o Espírito Santo já esta consolando os seus corações de forma plena.
Mateus 10:22
22 - E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Mateus 19:29
29 - E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Li uma errata comunicando que a foto acima não é de cristãos que foram mortos queimados vivos por muçulmanos Suritas e sim de uma explosão acidental de um caminhão que carregava combustivel, eu particularmente conhecendo a capacidade de manipulação dos Iluminatis (donos do mundo) e creio que possivelmente seja mesmo os corpos de cristãos e eles querem evitar a divulgação da noticia para que justamente não venha servir de alerta para o povo de Deus da eminente volta do nosso Senhor Jesus Cristo para resgatar sua igreja. Pois, através desta noticia alguns cristãos podem ser tocados ao ponto de começarem a crer no arrebatamento e se preparar para tal evento.
E é exatamente sobre isso que quero falar aos irmãos hoje. A nossa geração é sem duvida nenhuma a geração que viverá o magnifico evento do arrebatamento, não haverá outra geração após a nossa. Acontece que  também os sinais e fatos precedentes ao arrebatamento também atingem a esta geração que é incrédula e apostata.
Basta avaliarmos com cuidado e veremos Lucas 21 se cumprindo a risca. Aproveito aqui para ensinar qual a  ordem correta para a leitura desse capitulo a fim de que haja um maior entendimento do mesmo.
Vou colar o texto na ordem cronológica correta e ficará muito mais fácil percebermos qual o fato e em que tempo ocorrerá:

Lucas 
1 - E, OLHANDO ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;

Lucas 21:2
2 - E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;

Lucas 21:3
3 - E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva;

Lucas 21:6
6 - Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.

Lucas 21:7
7 - E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

Lucas 21:20 (Profecia sobre a destruição de Jerusalém nos anos 70 D.C já aconteceu)
20 - Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.

Lucas 21:21
21 - Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.

Lucas 21:22
22 - Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.

Lucas 21:23
23 - Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.

Lucas 21:24
24 - E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.

Lucas 21:18
18 - Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.


Lucas 21:8 ( profecias que estão se cumprindo)
8 - Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

Lucas 21:9
9 - E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Lucas 21:10
10 - Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

Lucas 21:11
11 - E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Lucas 21:12
12 - Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.

Lucas 21:13
13 - E vos acontecerá isto para testemunho.

Lucas 21:15
15 - Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

Lucas 21:16
16 - E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.

Lucas 21:17
17 - E de todos sereis odiados por causa do meu nome.

Lucas 21:28
28 - Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

Lucas 21:25 (Profecias que se cumprirão em breve)

Lucas 21:26
26 - Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

Lucas 21:27
27 - E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

Lucas 21:31
31 - Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

Lucas 21:32
32 - Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.

Lucas 21:34
34 - E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.

Lucas 21:36
36 - Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
Irmãos , está é a ordem correta para ter o entendimento do sermão profético de Jesus, pois como sabemos na ocasião que as Escrituras foram escritas não havia pontuação e também não foram escritas na ordem correta. E também este sermão tem profecias que já se cumpriram e que estão se cumprindo e que se cumprirão, mas creio que agora ficou muito mais fácil a sua compreensão.
É muito  importante que façamos uma avaliação de nossa vida com o Senhor para não corrermos o risco de ficar na terra quando ocorrer o arrebatamento, pois após esse maravilhoso e único evento onde o Espírito Santo é retirado da terra juntamente com a igreja, as coisas que sucederão serão horrendas e estarão caminhando para o juízo e a ira do Deus Vivo e do Cordeiro. Então medite em sua vida, veja os seus erros, concerte sua vereda, pois O SENHOR JESUS ESTÁ MUITO, MUITO PRÓXIMO DE VIR BUSCAR SUA VERDADEIRA IGREJA.

Com Amor em Cristo