segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

QUAL O PROBLEMA COM O ESPÍRITO SANTO?



Oremos. PAI CELESTIAL chego diante de ti SENHOR, com temor e humildemente de peço que continue me usando e dando vossas revelações pelo teu SANTO ESPÍRITO assim eu oro em nome do SENHOR JESUS O CRISTO, amém.
Irmãos, eu quero fazer uma pergunta pra vocês, qual o problema que há hoje em dia com o ESPÍRITO SANTO? Porque hoje não se vê muitas pessoas falando que receberam uma revelação do ESPÍRITO SANTO? Porque que a maioria absoluta destes irmãos que pregam ou dizem ensinar pela internet não conseguem assumir que a revelação e entendimento que tiveram vieram do ESPÍRITO SANTO? O que estria acontecendo? Alguém poderia me responder?????
Bem , eu mesma respondo;eles não conseguem garantir que as suas revelações e ensinamentos lhes foi dadas pelo ESPÍRITO SANTO porque simplesmente não o tem ainda, não ouviram a sua voz, não saberiam dizer como ela é.Isso é uma lástima.
Será que o ESPÍRITO SANTO ensina, fala ou revela? Vamos conferir?
I Corintios 2:13
13 - As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
Mateus 10:20
20 - Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
Efésios 1:17
17 - Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Atos 20:23
23 - Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações.
Será que o ESPÍRITO SANTO mudou? Ou foram as pessoas que mudaram? A como anda a comunhão que o povo de DEUS tem com ELE?
Alguém saberia dizer quais os atributos do ESPÍRITO SANTO? Vou citar apenas alguns:
Foi pelo ESPÍRITO SANTO a concepção do SENHOR JESUS
Mateus 1:18 - Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.
Foi o ESPÍRITO SANTO que batizou o SENHOR JESUS.
Mateus 3:16
16 - E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
Foi o ESPÍRITO SANTO que levou o  SENHOR JESUS até o deserto para ser tentado por Satanás.
Mateus 4:1
1 - ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Poderia citar muitos outros exemplos dos importantes atributos do ESPÍRITO SANTO,mas me aterei aos mais profundos. E nem preciso mencionar que o ESPÍRITO SANTO é o  ESPÍRITO do PAI e do FILHO.
Então,me respondam porque ELE é tão pouco citado,até mesmo esquecido muitas vezes.E u não entendo.
Eu como O tenho guiando minha vida e ELE já me deu revelações não tenho nenhum problema em declara-lo para todos.
Ah! só um detalhe, quem não o tem não concretiza a salvação.

Com Amor em Cristo.