sexta-feira, 15 de junho de 2012

QUEM MATOU DEUS?

QUEM MATOU DEUS?
Amados irmãos ,oremos: Deus Pai celestial e criador dos céus e da terra, permita-nos uma profunda reflexão sobre o sacrifício e sofrimento do teu Filho amado Jesus Cristo Nazareno, a fim de que possamos dimensionar exatamente o preço que foi pago por Ele para a reconciliação de todas as coisas contigo, o alto preço que o Senhor da glória pagou a fim de que pudéssemos hoje chegar a tua presença e falar ao teu coração, a fim de que os teus ouvidos não se mantivessem fechados às nossas suplicas.Pai agradecemos por sua misericórdia e pela obediência do teu Filho ao teu plano de salvação. Da-nos a força necessária para permanecermos em tua santa presença e nos livra do mal,em nome do Senhor Jesus, amém.
Com Amor em Cristo

ÚLTIMOS TEMPOS

Amados irmãos, oremos: Pai Celestial e Criador dos céus e da terra,
chego diante de ti pela tua graça que nos foi concedida pelo sacrifício do Senhor Jesus Cristo Nazareno teu Filho unigênito. Da-me forças para permanecer sempre em tua santa presença sendo um instrumento útil em tuas mãos, atendendo ao vosso propósito. Que esta mensagem seja aceita como edificadora a todos os corações por vós já escolhidos. Protege-me do mal vivível e invisível em nome do Senhor Jesus Cristo meu Senhor e Salvador,amém.

Irmãos, o nosso irmão Paulo disse: "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." (2 Coríntios 11:3 )
Amados, estamos vivendo um tempo onde os valores estão totalmente invertidos. Podemos observar coisas terríveis acontecendo em todo o planeta.Todas as palavras proféticas do Senhor Jesus estão se cumprindo, e parece que o temor de Paulo se concretizou, infelizmente. Pela astúcia do diabo muitos estão caminhando a passos largos para o inferno através da falta de arrependimento, da  falta de buscar o Senhor da glória e pelo afastamento da simplicidade de Cristo.
A humanidade está se perdendo coletivamente e  as pessoas em si mesmas estão buscando saídas em portas falsas que somente levam a perdição eterna.
Temos conhecimento do famigerado plano de Satanás para destruir o máximo de vidas possível,visto que ele mesmo já há muito está condenado. O seu plano maligno passará pela formação e implantação de um governo mundial que impondo uma falsa bandeira de paz e igualdade  irá dizimar a maioria da população mundial e é claro que o alvo principal é o povo de Deus,ou seja, os verdadeiros cristãos,pois a verdadeira igreja é um frustrador de muitos dos seus planos. De uma certa forma Satanás tem conseguido muito êxito, porque a maioria do povo de Deus está tendo seus sentidos totalmente corrompidos. E são vários os fatores que proporcionam essa letargia espiritual do povo que Deus chamou para si. Podemos citar alguns fatores, por exemplo: Falsas doutrinas, apostasia,  incredulidade,e muitos pecados cometidos pela falta de direção do Espírito Santo.
Sabemos através de provas concretas que o satanismo (Movimento de seguidores de Satanás),tem adiantado e muito o plano do seu mestre do mal, eles são muito organizados, ao contrário da maioria do povo de Deus. "E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz." (Lucas 16:8)
Irmãos,é triste,muito triste afirmar que os filhos das trevas são muito mais disciplinados e organizados do que os filhos da luz. A lei de Satanás é a punição e o castigo em detrimento ao descumprimento das suas leis e normas, por isso os seus adoradores  por medo do horror e também pelo engano da ambição são mais prudentes.
O povo de Deus tem sido insensato e imprudente, pois como nosso Deus criador de todas as coisas é amoroso e misericordioso muitos de nós não levam a sério a sua lei e a sua santidade, esse é um enorme erro que pode-se cometer e nada ficará impuni, pois tudo que o homem plantar isso colherá."Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gl 6:7)
Muitas pessoas e principalmente crianças são sacrificadas em holocausto ao diabo por todo o planeta, afim de que o sangue seja o preço pago a Satanás em troca de poder, dinheiro e fama.E nós ainda duvidamos disso. Como somos incrédulos!!! Atribuímos o aumento da violência a tantas causas e mesmo nós seguidores de Cristo, que conhecemos a verdade, as vezes desprezamos a ação do diabo no mundo de forma terrível.
Irmãos, não vos deixei enganar;"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira"(2Ts 2:11)
Amados, vou encerrar esse artigo com uma foto muito chocante,para alerta-los do que esta acontecendo aos montes pelo mundo,e oro ao Senhor da glória que seus olhos sejam abertos em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré,amém.

Sacrifício ao diabo de uma criança de 5 anos.

Queridos, se o que você leu mexeu com sua atual convicção em relação ao mundo e você e deseja ser salvo,ou se é um cristão mas está desviado do Senhor Jesus, repita essa oração:
Deus Pai e criador,arrependo-me de todos os meus pecados, reconheço que sem ti nada posso e recebo o Senhor Jesus Cristo em minha vida como meu Salvador e Senhor da minha vida e peço que Ele entre em meu coração e que o Espírito Santo a partir de agora dirija a minha vida em todos os sentidos,amém.


Com Amor em Cristo