segunda-feira, 14 de maio de 2012

E ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREEM

Amados irmãos oremos: Pai celestial, Eterno e Criador de todas as coisas nos céus e na terra, Em nome do teu Filho amado Jesus Cristo Nazareno, concebido pelo Espírito Santo, nascido de uma virgem , morto para remissão e reconciliação em ti de todas as coisas e ressurgido dos mortos pelo teu poder, em nome do meu salvador agradeço tua benevolência comigo, a tua graça salvífica e a tua proteção,hoje e sempre.
Que a palavra aqui escrita venha do teu trono e fale profundamente aos corações por ti já eleitos para receberem a edificação que produz a liberdade que só é possível pelo entendimento de Cristo em Cristo e por Cristo,essa é  a minha oração, amém.
Marcos 16:17
17 - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Marcos 16:18
18 - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Irmãos, precisamos desmistificar um conceito equivocado que há entre o povo de Deus porque não é ensinado corretamente pelos supostos líderes modernos.Tenho visto várias vezes a idolatria que se faz em torno de um cristão evangélico que desenvolveu o dom de cura e de expulsão de demônios. Essa idolatria além de ser  um erro é um grande pecado, pois naturalmente o Senhor Jesus já tinha outorgado esse  poder para todos que creram nEle, como afirma o texto acima.
Esse poder e virtude que o Senhor Jesus nos deu através do Espírito Santo está para todos que creem, e os que creem praticam esses sinais com ousadia e fé. O povo tem que parar de ser meninos ingênuos perante os ensinamentos do Senhor e assumir sua verdadeira posição em Cristo.

I Corintios 3:1
1 - E EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
O Evangelho apesar de profundo em seu entendimento, é muito simples em sua assimilação. Irmãos parem de viver na dependência de alguém que ore para expulsar o mal de suas vidas e assim o Senhor Jesus possa cura-los, vocês mesmos se estiverem vivendo pela luz guia do Espírito Santo podem realizar essas curas e libertações. Busquem com zelo os melhores dons e lhes será concedido, coloquem-se na posição de discípulos e lhes será dado.
Mateus 7:7
7 - Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Quando vocês ficam nesta dependência de outra pessoa, possivelmente e mais facilmente você se torna alvo de mentirosos e falsos profetas, que muitas vezes ao invés de lhe trazerem resoluções para os problemas acrescentam mais um .Nós recebemos entre outras coisas uma infalivel liberdade em Cristo e não devemos minimizar esse presente.

Com Amor em Cristo